OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-06-06

BUUÁ!



Aqui estou eu acabadinho de nascer!
Esta ideia de criar um blog, já me perseguia há algum tempo, desta vez resolvi avançar!
Vou guardar este cantinho para escrever o que me apetecer, sobre os temas que me ocorrerem.
A todos os que me visitarem aqui deixo um grande beijinho
Kikas

4 Comments:

oasis Blogger Jolie said...

Então que este teu rebento sirva para te deixar fluir o que te vai na alma...

Beijinhos
Sandra

3:11 da tarde  
oasis Blogger kikas said...

Obrigado pela força! espero conseguir escrever aquilo que penso da melhor forma.
beijinhos

4:48 da tarde  
oasis Blogger Jolie said...

Ora ai está um grande objectivo e ao mesmo tempo tão dificil de alcançar.

Ás vezes é tão difícil arranjar as palavras certas...

Beijinhos e não tens de quê!
Sandra

9:41 da tarde  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá Kikas!
Espero que te divirtas neste mundo tão especial!
Beijinhos.

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home