MUDA DE VIDA
Ontem à noite estava eu a ver (e a passar a ferro ao mesmo tempo) um programa na RTP1 sobre cardiologia, onde as pessoas davam os seus depoimentos sobre AVC's porque já tinham passado, operações complicadas que tiveram que fazer e reparei que quando somos confrontados com problemas graves e tememos "deixar" esta vida passamos a dar-lhe muita importância em todos os sentidos - por vezes os "abanões" que levamos abrem-nos os olhos para a felicidade!
O programa estava prestes a terminar e eis que surge uma frase curta mas muito realista:
Ganha vida mudando de vida
A frase ficou cá e de seguida dei por mim a pensar que deixar de fumar passou a ser um objectivo muito próximo! Afinal o meu coração merece que eu o trate bem para que ele me trate bem a mim!
Há sempre coisa que pudemos fazer para ganhar vida, o coração agradece!
Kikas
6 Comments:
:) Bem-vinda então à blogosfera e a esta comunidade cada vez maior. E que este Oasis se encha de vida e de coisas boas de ler, E que sirva de paragem e possa matar a sede a qualquer visitante que por aqui passe.
Quanto ao tabaco, falo-te por experiência própria: a vontade de ferro é a melhor solução! Não custa assim tanto. ;)
*** Ciranda
Tens razão!
Se calhar é mesmo melhor pensares a sério em deixar de fumar! ;)
Beijinhos!
Olá, tb descobri o blog ao 'acaso'.
Gosto muito de ver esse programa porque nos 'desperta' para algo, que no fundo, já sabemos. Eu não fumo mas descobri que tenho a tensão alta. No meu caso, terei de perder peso e fazer mais exercicío...
Mas espero que consiga deixar de fumar. Lá em casa passa-se o mesmo com o 'maridão'...
Bem vinda à blogosfera. Neste deserto que por vezes é a vida, é delicioso encontrar um oásis para repousarmos, restabelecermos energias e seguir em frente na travessia do deserto.
Espero que este cantinho seja isso mesmo!
bjs
Susana
bem vinda ao mundo alucinante dos blogs :)
Tb sou novata nestas coisas mas tou a adorar a experiencia.. é bom deitar para o mundo o q nos vai na alma! Boa sorte para o teu pequeno oasis... vou passar ca para matar a sede.
beijinhos
Olá,
O meu pai também deixou de fumar por causa de um programa que viu na televissão.
Quanto mais cedo deixares de fumar melhor será para ti e para quem te rodeia.
Beijinhos,
Ana e tesourinho
Enviar um comentário
<< Home