OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-09-08

ANOS DE CASADA



O nosso Ano: 1999
O nosso Mês: Setembro
O nosso Dia: 11
A nossa Hora: 11,45
A nossa Igreja: Santa Marta
O nosso Copo d'água: Malveira (Quinta dos Rouxinóis)

Lembro-me tão bem do nosso casamento, parece que foi ontem... e já lá vão 6 anos (com mais 6 anos de namoro)!
Todos os anos comemoramos este dia com muito amor e sempre de uma forma especial e este ano não foge à regra...
Conclusão:
Amanhã estou de férias e lá vou eu com a minha cara metade e a minha princesa (que faz parte deste grande amor e também merece comemorá-lo com os papás) rumo a um fim de semana grande onde se prespectiva momentos de grande alegria, amor e partilha...
Ao longo destes 6 anos tenho sido muito feliz e nunca me arrependi (nem por sombras) de ter casado....continuamos apaixonadíssimos e fazemos questão de o demonstar todos os dias...namoramos, brincamos, conversamos sobre os nossos medos, as nossas alegrias, as nossa tristezas os nossos objectivos e acima de tudo partilhamos o nosso dia a dia com muito respeito pelo outro!
Como qualquer casal temos as nossas chatices, mas depressa as conseguimos ultrapassar pois temos plena noção que tem que haver cedências de parte a parte para que uma relação se mantenha saudável.
Espero continuar muitos anos a viver a teu lado pois fazes parte da minha vida, do meu ser...
A mensagem mais bonita que me transmitiste desde que estamos juntos é sem dúvida esta:
O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.
Com muito Amor para alguém muito especial...
kikas

22 Comments:

oasis Blogger Ana Luísa said...

Olá Kikas. Desculpa mas não te vou já dar os parabéns (adiantados) pois acredito que "dá azar"! He!He! Faço o mesmo com os aniversários dos amigos...
Só posso dizer que o amor quando é verdadeiro é tudo isso que referes e muito mais...
Aproveita bem estes dias com a família e diverte-te.
Bjs

11:45 da manhã  
oasis Blogger Jolie said...

Divirtam-se e sejam sempre assim felizes... e mais não digo! Ainda!

12:09 da tarde  
oasis Blogger requiescatinpacem said...

EU como não acredito em sorte ou azar... PARABENS!!!...

Gostei, finalmente, de um post teu e gosto de saber que vais ter um fim de semana em grande!!...
Agora não me deixes ficar mal, arrasa-me com o homem.. nunca te esqueças que sexo é mesmo, mas mesmo importante. Gostamos sempre de uma, mas se outra é uma boazona que nos faz perder a cabeça... esquecemos tudo!!... esta foi de amigo!!!

beijos!!!

12:35 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

Que seja um dia muito bem passado junto dos dois amores da tua vida.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

1:59 da tarde  
oasis Blogger Sérgio Martins said...

Parabéns,
Só assim é que faz sentido um casamento, com paixão e namoro. Felicidades!

4:01 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

horas minutos e segundos...hehehe
beijo

6:44 da tarde  
oasis Blogger AnaBond said...

é... lembro-me que fazemos muito juntinhas os mesmos anos de casadas... um beijinho muito doce para essa familia muito bonita e apaixonada...

6:51 da tarde  
oasis Blogger Sara MM said...

Nem mais!!
e só tens o amor que mereces... espero!!
BJS

7:08 da tarde  
oasis Blogger 39 said...

Está quase, está quase.
Dia 11 também vamos festejar o dia que nos conhecemos e a partir do qual passámos a viver juntos... a história já é conhecida! risos

9:41 da tarde  
oasis Blogger Marta said...

mts parabéns! espero q continuem smp assim felizes e cada vez mais apaixonados. bjokas*

11:57 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Revejo-me em muitas das tuas palavras, com mais um ano, menos 1 filho.
Que se mantenha e melhore, se for possível ;)

10:53 da manhã  
oasis Blogger Miragem said...

Parabéns por estares feliz!

11:33 da manhã  
oasis Blogger Vilma said...

Fico muito feliz por vocês! A frase do teu mairod é linda! E verdadeira!
Felicidades!

12:39 da tarde  
oasis Blogger Night said...

Deixo-te ja um beijo e os parabens pelos 6 aninhos de casada, espero que continues muitos anos com esta alegria que demonstras ;)

12:44 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Kikas, parabéns amiga uns aninhos obaaaaaa, beijokas

2:38 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Ola meinha querida, eu outra vez desta para te fazer um convite, vai ao meu blog Crepúsculo, e aceita. Beijinho

6:03 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

Muitos parabéns!!!!
E muitas felicidades :)
Beijinhosss

4:46 da tarde  
oasis Blogger Páginas escondidas said...

Olá..
é a primeira que venho ao teu cantinho, e fiquei rendida!!:)
Parabéns, que esta felicidade dure para sempre..
Beijokas :)

4:10 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Muitos parabéns!!!
E muitos, muitos mais anos de felicidade! :)

Muitos beijinhos!

9:15 da tarde  
oasis Blogger 39 said...

Hoje sim, é o dia do vosso aniversário! Uma beijoca graaannde pelo dia de hoje!!!

9:58 da tarde  
oasis Blogger akombi said...

muitos parabéns e que continuem assim apaixonados e felizes

beijos

10:53 da manhã  
oasis Blogger a mãe dos miúdos said...

parabéns :D

que a vossa felicidade se mantenha. sempre.

beijos grandes,
Sónia

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home