OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-07-25

INOCÊNCIA




Este Verão deparamo-nos com dois problemas bem graves: a falta de àgua e os fogos que ensombram o nosso Prtugal.
Sendo estes dois problemas de uma gravidade extrema todos os dias vimos imagens que nos chocam, e que na minha opinião têm mesmo de ser divulgadas para conhecimento público, afinal afecta-nos a todos.
Este fim de semana dei por mim a rir que nem uma perdida quando vejo estas imagens seguidas (1.º deu uma imagem de terrenos completamente secos, onde a cor da terra já era creme de tã seca que estava, depois dão os fogos que devastam as nossas florestas), é claro que estão a pensar que estou louca...como é que alguém se pode rir perante tais calamidades! Passo a explicar:
A minha filhota vê as ditas imagens e faz os seguintes comentários:
1.ª imagem (da seca):
- Olha mamã é a paia! (praia), onde está a àgua? (tadinha da minha menina, confundiu a terra seca com um enorme areal...)
2.ª imagem:
Aparecem os fogos e a minha princesa eufórica começa:
- Parabéns a “goçe”, nesta data “quelida” muitas “felicida”, muitos anos de vida...
Perante tais observações...não resisti e fartei-me de rir como podem imaginar!
Não acham que o mundo seria bem melhor visto por uns olhinhos de dois anos?

Boa semana
kikas

21 Comments:

oasis Blogger AnaBond said...

Sei que o mundo seria bem melhor se o conseguissemos ver como uns olhinhos de dois anos... :)

11:12 da manhã  
oasis Blogger Night said...

Como tudo é belo nessa idade...

11:20 da manhã  
oasis Blogger Mamuska said...

Com toda a certeza...bem melhor visto :)
Beijinhoss
Catarina

11:54 da manhã  
oasis Blogger Anjo Caído said...

muito melhor!!!!...
infelizmente com o passar dos anos vamos perdendo essa capacidade de ver as coisas com um sorriso!

beijinhos!

12:17 da tarde  
oasis Blogger a-que-quer-voar said...

definitivamente melhor.. =)

..cauba

1:50 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

Pena que nós adultos perdemos essa capacidade das crianças , modo de ver as coisas sem maldades.
Beijinhos,
ana e tesourinho

1:52 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

He!He! Tb me comecei a rir com a parte da festa de anos. LOL!
As crianças lembram-se de cada uma...
Que pena irmos perdendo essa "capacidade" imaginativa ao longo da vida...
Bjs

1:58 da tarde  
oasis Blogger Sara MM said...

As crianças são mesmo a paz e felicidade em pessoa! só elas para verem tudo com bons olhos :oD
Vou lembrar-me desta estorinha qd vir essas imagens tristes!!

bjs

2:10 da tarde  
oasis Blogger Jolie said...

Acho que tens toda a razão!!!

Beijinhos
Sandra

2:26 da tarde  
oasis Blogger Underworld said...

olá... gostei mto do teu blog...

Passa pelo meu...

E poe comentario...

2:34 da tarde  
oasis Blogger Underworld said...

www.underworld.blogspot.com

2:34 da tarde  
oasis Blogger requiescatinpacem said...

eu só não entendo é porque temos que mudar só porque somos crescidos...

Beijo na boca da ana luisa

2:35 da tarde  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Muito melhor! :)
Um beijão enorme para as duas!
Boa semana.

2:58 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Bela forma de ver as coisas :D

3:00 da tarde  
oasis Blogger requiescatinpacem said...

alguem se importa de me dizer onde é que fica a água, deste óasis?? estou farto de procurar e só encontro tristeza!!

beijo na boca da ana luísa

4:29 da tarde  
oasis Blogger akombi said...

ás vezes recordo qd era criança e tudo era tão simples.

realmente as crianças têm uma maneira muito simples de ver as coisas.
A V. qd lhe contem que o avô tem que ser operado, responde " não estejas triste, vais ver que não custa nada é como as vaçinas doí um pouco e se chorar-mos não faz mal"


jinhos

6:05 da tarde  
oasis Blogger Célia said...

É pena perdermos essa inocencia!
Gostava de ver o mundo assim...
Beijos

6:43 da tarde  
oasis Blogger Marta said...

fartei-me de rir...realmente seria td mt melhor, mais inocente e bem mais bonito. bjs p as duas ***

8:00 da tarde  
oasis Blogger Sr. Jeremias said...

Para quê crescer, se o mundo é muito mais bonito e simples aos olhos de uma criança?

Beijinho

12:36 da manhã  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...hoje há festa na CLAVE...se puderes aparece...

Beijos.

1:53 da manhã  
oasis Blogger requiescatinpacem said...

alguém me diz onde é a CLAVE????

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home