OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-07-11

CRIE A SUA RELIGIÃO



Para começar bem a semana nada como um teste para escolher a sua religião!
Espero que façam escolhas bem engraçadas no que vos é pedido...quanto mais giras melhor o efeito final!
A minha religião ficou o must...
Vão Aqui e divirtam-se!
Boa semana de trabalho para quem ainda não está de férias (eu faço parte desse grupo de infelizes :-( e boas férias para quem tem mais que fazer senão andar a visitar blogs!)
kikas

10 Comments:

oasis Blogger Night said...

Bem a minha religião tornou-se uma confusão mais ou menos :P
Um beijo grande e boa semana ;)

10:04 da manhã  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Agora, não tenho mesmo tempo! :(
Mas depois vou!!!

Beijinhos!

10:17 da manhã  
oasis Blogger Ana Luísa said...

Qdo tiver mais tempo irei fazer o teste.
Tb eu faço parte dos que ainda trabalham apesar da vontade não ser muita...
Bjs e bom início de semana.

10:29 da manhã  
oasis Blogger Mamuska said...

Boa semana também para ti kikas! :) Quanto à religião com mais tempo faço...
Beijinhos

11:55 da manhã  
oasis Blogger Unknown said...

Engraçado muito, mas que ficou sem eu perceber patavina lá isso que ficou.
Beijo

3:57 da tarde  
oasis Blogger Squeezy said...

interessante..penso k a minha religião vai causar sucesso...

8:54 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

olá,
fiquei com lágrimas nos olhos de tanto me rir com o meu teste.
Também não tou de férias e vou ter que adiá-las por uns dias porque tenho um serviço urgente em mãos.
O TESOURINHO JÁ ESTÁ MELHOR.
Beijinhos,
ana e tesourinho

9:47 da tarde  
oasis Blogger Sr. Jeremias said...

A minha não saiu lá grande coisa... Se calhar vou fundar uma igreja ;)

1:05 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

A minha religião saiu surreal! É muito engraçado o teste!
Para mim inicia-se uma semana boa semana e bom trabalho para ti também:)
Beijinhos

3:00 da manhã  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Boa semana de trabalho! Se bem que se fosse uma semana de férias era bem melhor!
Eheheheheh!
Beijocas.

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home