OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-06-30

FEITIÇO



Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu

Eu gostava que olhassespara mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar, um segredo
Só para eu te abraçar

O primeiro impulso é sempre mais justo
É mais verdadeiro
E o primeiro susto
Dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo
(by André Sardet)

Estou enfeitiçada e sinto-me tão bem...

Que o “feitiço” do Amor entre em todos os corações solitários e permaneça sempre nos corações apaixonados...
kikas

11 Comments:

oasis Blogger Anjo Caído said...

porque ficamos bem mais reconfortados quando assim é!

beijinhos

12:01 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

É isto mesmo: feitiço! O que nem sempre é compreensível por parte dos outros, nem 'agrada' aos infelizes... Espero continuar enfeitiçada e que o Amor 'murche'...
Bjs

12:26 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Ai, ai...
E não há melhor feitiço!!!

Beijinhos!

12:48 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Grande feitiço!!!
Que dure a vida toda, no mínimo!
Não é pedir muito, pois não?

1:40 da tarde  
oasis Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

Amo esta música!

Que só a morte quebre o feitiço!

Beijinhos

Carla

2:18 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

Concordo contigo...nada melhor do estar enfeitiçada! :)
Também me sinto assim e tb estou muito bem! :)
Beijinhoss

2:19 da tarde  
oasis Blogger Marta said...

n há nada como um bom feitiço q nos faça tremer as pernas e sentir borboletas na barriga. q sejas mt feliz e p smp enfeitiçada.eheheh.bj*

2:36 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

CORRECÇÃO AO MEU COMENTÁRIO: Ups, eu queria dizer que esperava que o Amor NÃO 'murche'...
Bjs

3:44 da tarde  
oasis Blogger Loucura said...

Essa musica é lindissima!
E esse feitiço é tao bom :D
Beijinhos!

1:38 da manhã  
oasis Blogger Night said...

Já me perdi muitas vezes no som e nas palavras do feitiço... essa música é muito bonita...
Bjs*

12:24 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home