OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-06-16

EUFÓRICA

Amanhã vou ter um jantar muito especial, eu e a minha melhor amiga (que conheci quando foi parar à minha turma no 10.º ano) conseguimos organizar este belo jantar com o pessoal que andou na nossa turma desde o 10.º ano até ao 12.º ano (a turma por incrivel que pareça manteve-se intacta, isto é, todos passamos de ano - a separação só se deu no final do 12.º ano)
A turma era composta por 29 alunos e ao jantar vão 23!
Dos 6 colegas que faltam, 3 emigraram (um para Londres, um para a Austrália, e outro para França), um vive em Ponte da barca e não pode de momento deslocar-se a Lisboa...só não conseguimos contactar 2 colegas pois os pais mudaram de casa e o contacto perdeu-se! Afinal trata-se de uma óptima média visto estar a falar do ano 1993!
Os pais aderiram muito bem à ideia e cederam-nos os contactos dos nossos colegas, foi tão bom voltar a ouvir aquelas vozes e a pormos as novidades em dia, mas o melhor está mesmo para vir!
Estamos todos a trabalhar em áreas completamente distintas, uns já estão casados e com filhotes, outros ainda continuam solteirões, e também já há quem esteja divorciado (a média de idades situa-se entre os 30-34 anos)
Estou radiante, acho que este encontro vai ser inesquecivel, afinal não é todos os dias que conseguimos estar com pessoas que fazem parte do nosso passado e que continuarão a nós ligadas no presente e no futuro.
Depois conto mais pormenores.
Kikas

6 Comments:

oasis Blogger Ana said...

Que bom um encontro desses... infelismente desde que vimpara estes lados perdi muito os conatctos que tinha com a minha turma... espero um dia recuperar... Jokas muito grandes e depois conta tudo tudo

11:16 da manhã  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Que espectáculo!
Esses encontros são normalmente muito difíceis de organizar... mas é muito bom podermos rever esses amigos. Matar saudades, partilhar histórias...
Diverte-te muito e fico à espera de mais pormenores.
Beijocas.

11:50 da manhã  
oasis Blogger Ana Luísa said...

Isso é mesmo muito bom e muito raro! Estou nessa média de idades e desses anos de escola "não ficou ninguém"... E creio que tb ninguém estaria interessado num reencontro. Por isso, dou os meus parabéns pelos vossos 'laços'.
Depois conta como foi.
Bjs.

12:26 da tarde  
oasis Blogger Vilma said...

vim retribuir a tua simpática visita ao meu cantinho. ainda bem que gostaste e em especial teres aparecido num dia que pus um post tão especial... para já temos algo em comum: o template e sermos mães de umas filhotas. A minha tem dois anos e meio! Aparece sempre. É sempre bom receber novas visitas. Também voltarei! ;)

4:24 da tarde  
oasis Blogger Loucura said...

Esses encontros sao simplesmente espectaculares. A uns tempos tambem tive um com os antigos alunos da escola primaria e foi espantosos. É incrivel ver como algumas pessoas mudaram tanto, outras nem por isso. Senti-me, na altura, como se estivesse na sala de aula nº6 a espera que a professora Amalia chegasse para dar aula. Foi espantosos. Alem do mais depois reatam-se os velhos laços, que por mudança de escola, tempo, acabam por se perder.
Beijinhos

5:08 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Que giro!
Também andamos para fazer um jantar desses!

Depois conta!

Beijinhos!

5:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home