OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-06-08

ÁS VEZES...




Não percebo o ser humano, juro que não percebo. Se há coisa que mexe com o meu sistema nervoso são pessoas que andam sempre chateadas com tudo e com todos. Sou uma pessoa calma mas tal comportamento tira-me do sério.
Será possível que não conseguem viver e deixar viver os outros?
Probemas todos nós temos (pronto cofesso que algumas pessoas os inventam!), mas daí a estar sempre contra tudo e contra todos (eu pessoalmente acho que se irritam com a própria sombra) é que não.
Lidar com alguém assim é muito complicado, principalmente porque não consigo distinguir se estão infelizes com a infelicidade deles ou com a felicidade dos outros (este último ponto é que me preocupa!!!)
Desculpem o desabafo mas é que fico mesmo irritada :-(
Kikas

4 Comments:

oasis Blogger Ana Luísa said...

Tb conheço pessoas assim :-( Aliás, todos os dias tenho que conviver com uma colega assim (somos 4 no mesmo gabinete). Ela vive a vida infeliz e a achar que os outros têm sempre mais coisas (materiais) do que ela, que ganham mais do que ela, enfim... E depois, nota-se a amargura e alguma agressividade com que fala connosco. No início ficava muito perturbada mas agora já nem lhe ligo. Não tenho culpa da "infeliciadade" que ela própria criou e não tenho culpa de me sentir (+ ou -) feliz... Bjs

9:09 da manhã  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

É verdade! Há pessoas assim!
Também me deixam com os nervos em franja!
São destrutivas!
O melhor é ignorá-las. Assim o veneno só as atinge a elas! :)

Bjs.

9:36 da manhã  
oasis Blogger 39 said...

E olha que esta "doença" também existe por esses blogs afora!!!

Beijocas, muitas!

8:44 da tarde  
oasis Blogger Jolie said...

O que é que eu posso dizer... nada já foi tudo dito.

Beijinhos
Sandra

9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home