OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-06-29

SORRI...



Sorri...
O sorriso alegra a alma de quem sorri e quem recebe o sorriso.
O sorriso, mesmo triste, vale mais que não sorrir.
O sorriso rejuvenesce o rosto, o corpo, a alma...
Para amar é necessário que se aprenda a sorrir.
Sorri das alegrias, das belezas da vida, de tudo de bom que acontece.
Mas sorri também das tristezas e até dos males que acontecem.
Nunca deixe de sorrir.
O sorriso enobrece o homem e atrai bons fluídos, além de incentivar os bons pensamentos.
Sorri sempre.
Ao acordar força um sorriso.
Se não conseguires, ri-te de ti mesmo, porque tentaste.
Sempre que te lembrares sorri, encontra um motivo para sorrir...
porque enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o dá.

É a Sorrir que vos deixo esta mensagem, e façam favor de serem felizes!
kikas

11 Comments:

oasis Blogger Ana Luísa said...

Hoje, e todos os dias, apesar de, por vezes, ser difícil, não me vou esquecer desta mensagem...
Sorrir sempre e ser feliz...
Faço os mesmos votos para ti :-)
Bjs

11:16 da manhã  
oasis Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

Obrigada pelo teu comentário no meu blog!

O quero retribuir-te o sorriso que me proporcionaste ao ler o teu blog!

Obrigada!

Beijinhos

Carla

11:32 da manhã  
oasis Blogger Jorge Oliveira said...

Sorrir faz bem ao coração e às tripas....LOL

11:48 da manhã  
oasis Blogger a mãe dos miúdos said...

ah fazemos sim, senhora.
e espero que possas ir testemunhando, mesmo que por aqui, os meus sorrisos. assim como espero poder fazer os mesmos com os teus.


beijinhos sorridentes

sónia

1:49 da tarde  
oasis Blogger Marta said...

e é c um sorriso q agradeço a visita ao meu cantinho. bj*

4:39 da tarde  
oasis Blogger Night said...

Ser feliz é o que todos procuramos ser, sorrir é um bom começo ;)
beijocas

4:45 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

Que palavras tão certas! :)
Um grande sorriso para ti
Beijinhos

5:46 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...Kikas...e eu por acaso até sou bem sorridente...a sério...mesmo quando não estou nos meus dias...ninguém dá por isso...o que às vezes também tem o seu lado negativo...

Continua a ter uma boa semana.

Bjos.

P.S. já agora...vou-te propor uma coisa...quando fores ao meu blog...hás-de ir ao mês de Setembro...e leres o meu post do dia 22...é coincidência...:)

7:38 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

Olá,
Um sorriso é contagioso, alegra a alma.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

9:14 da tarde  
oasis Blogger 39 said...

É o que faço de melhor, é sorrir!
Beijocas grandes

9:34 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Link exсhаnge is nothіng else but it is just placing
the other pеrson's blog link on your page at suitable place and other person will also do similar in favor of you.

Also visit my blog skin lightening products

8:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home