OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-06-17

OBRIGADA FILHA

Princesa, és a minha dádiva, o meu (grande) milagre.
Desde que nos "vimos" pela primeira vez (entenda-se no dia em que nasceste) que senti algo muito intímo, muito forte (não é que não tenha sentido isso durante toda a gravidez... mas é diferente), nem sei como hei-de explicar, realizaste-me como mãe, apenas acredito nisto:
- Só eu poderia ser a tua mãe e só tu poderias ser a minha filha!
A partir desse momento todos os meus dias têm mais sentido e mais valor.
Não posso dizer que sou melhor pessoa desde que fui mãe (acho que a bondade e a boa vontade não passa por aqui) mas posso afirmar convictamente que sou acima de tudo diferente e muito mais feliz!
É claro que fico super orgulhosa com todas as conquistas que fazes e fizeste nestes 2 anos, mas não é bem por aí que passa a minha felicidade.
- Começares a andar aos 9 meses ou aos 13 meses, é-me indiferente...desde que andes.
- Usares chucha ou não, é-me indiferente...desde que a deixes.
- Dizeres quase todas as palavras na perfeição, é-me indiferente...desde que fales.
- Dormiresno teu quarto sozinha ou no meu, é-me indifernte...desde que durmas.
O que me enche o coração é:
- Vires a correr abraçar-me e beijar-me sem razão nenhuma e sem te pedir!
- Pedires colo e aninhares-te ao meu corpo como se fossemos um só!
- Dares-me a mão e sentir o teu calor!
- Escutares-me atentamente e teres sempre um sorriso nos lábios mesmo que por vezes não entendas muito bem aquilo que te estou a dizer!
- Cantarmos juntas canções em que por vezes não sabes as letras mas nunca te enganas na melodia!
- Ver-te dormir um soninho descansado!
- Ver-te feliz porque estás com os papás!
- Ver-te...essencialmente é ver-te e estar contigo!
Obrigada filha por fazeres de mim uma mãe tão feliz.

12 Comments:

oasis Blogger Ana said...

Parabéns as duas! Jokas

10:35 da manhã  
oasis Blogger Ana Santos said...

Olá,
Gostei muito de ler o teu post.
O amor é incondicional.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

1:51 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

Achei o texto lindíssimo. Muitas felicidades para o vosso amor :-)
Bjs e bom fim-de-semana.

3:11 da tarde  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Uma beijoca boa para as duas!
Muito bonito um amor assim...

4:39 da tarde  
oasis Blogger a mãe dos miúdos said...

O texto é lindo e não pude deixar de sentir vontade de o subscrever. Nada como um amor assim.

Parabéns!

Beijinhos,
Sónia

1:00 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Já te tinha dito!
Acho que foram feitas uma para a outra! :)

Muitos beijinhos!

6:32 da tarde  
oasis Blogger Night said...

Obrigado pela tua visita no meu humilde blog.
Acredito que ter um filho nos preenche como pessoa como ser humano, é bom sentir a tua alegria e orgulho para com a tua filha, muitas felecidades ;)

7:03 da tarde  
oasis Blogger Anjo Caído said...

muito bonito... é bom quando nos damos conta que são as pequenas coisas que mais importam nesta vida!

9:43 da tarde  
oasis Blogger Vilma said...

Sem dúvida...por vezes deixamos que tanta regra se interponha nas coisas simples, como é o caso do amor maravilhoso entre mãe e filhos. Gostei muito...tanto! ;))

3:33 da tarde  
oasis Blogger maresia said...

aproveita que ela está contigo. a dor de os ver crescer ao longe e de semana a semana... não sei explicá-la, não sei. só sei que não o desejo à pior Mãe do mundo (se é que Mãe não é à partida a negação da existência de pior)

9:04 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Que lindo texto e mais importante, o amor que dele transborda!
Parabéns às duas pelo amor que teem uma pela outra. Que se mantenha e solidifique pela vida fora.

2:03 da manhã  
oasis Blogger X said...

Tão lindo! Fiquei ainda com mais vontade de ter um bebé :))))))

E voltei a colocar-me no lugar da minha mãe e a pensar neste amor que sente por mim :) onde quer que vá, esteja a fazer o que estiver.

Amor de mãe é mesmo único! E é uma bênção! Parabéns.

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home