OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-09-19

TOM JOBIM



Se Tom Jobim usasse o Windows, a sua musica seria assim...

É pau
É vírus
É o fim do programa
É um erro fatal
O começo do drama.
É o turbo Pascal
Diz que falta um login
Não me mostra onde é
E já trava no fim.
É dois, é três, é um 486
É comando ilegal
Essa merda bloqueia
É um erro e trava
É um disco mordido
HD estragado
Ai meu Deus tô fud
São as barras de espaço
Exibindo um borrão
É a promessa de vídeo
Escondendo um trojan
É o computador
Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só o comentário.
É ping, é pong
O meu micro me chuta
O scan não retira
O vírus filho da puta
O Windows não entra
E nem volta pro DOS
Não funciona o reset
Me detona a voz
É abort, é retray
Disco mal formatado
PCTools não resolve
Norton trava o teclado
É impressora sem tinta
Engolindo o papel
Meu trabalho de dias
Foi cuspido pro céu

Desejo-vos uma boa semana de trabalho ou de férias consoante os casos!
kikas

17 Comments:

oasis Blogger Ana Luísa said...

Esta versão é bem engraçada.
Quanto à semana, infelizmente é de trabalho e não de férias...
Bjs

11:02 da manhã  
oasis Blogger requiescatinpacem said...

Já te vi fazer mesmo, muito melhor.

Beijo

12:24 da tarde  
oasis Blogger Carla Santos Alves said...

Muito fixe!!

Bjs

Carla

1:03 da tarde  
oasis Blogger Jolie said...

Obrigado mas não...

:)

1:26 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

Tá bem giro.
Amanhã já volto ao trabalho e não apeteçe nada.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

1:33 da tarde  
oasis Blogger Sara MM said...

E S P E C T A C U L A R !!!!
ADOREI A LETRA... e a musica tenho-a na cabeça, claro!
BJs

9:30 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Está de morrer a rir! :)

Beijinhos!

9:55 da tarde  
oasis Blogger 39 said...

:)

10:19 da tarde  
oasis Blogger Mamã said...

Ehehehe! Está giro!

12:30 da manhã  
oasis Blogger Clara said...

Essa versão está demais :)))))

9:50 da manhã  
oasis Blogger akombi said...

Adorei os posts cómicos.

jinhos

9:56 da manhã  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...@miga, venho-te dar a conhecer o meu outro blog, se quiseres passa por lá...


www.keres1dica.blogspot.com

Beijinhos.

9:57 da manhã  
oasis Blogger requiescatinpacem said...

O mesmo post?!?!?... estou cansado de ler o mesmo!!!

beijo

5:08 da tarde  
oasis Blogger Marta said...

lololo...adoro a musica original mas esta está hilariante...eheheh. bjokas e bom inicio de semana.

9:55 da tarde  
oasis Blogger Night said...

Uma letra deverás original :P beijocas*

11:46 da tarde  
oasis Blogger Vilma said...

Demais! Meu rico Tom Jobim!!!

5:03 da tarde  
oasis Blogger Zica Cabral said...

ADOREI esta tua versao das aguas de Marco


Atencao este computador nao tem cedilhas nem acentos porque tem o teclado ingles.

tentei por-te nos meus blogs porque adoro este teu blog mas nao sei porque nao deu. Quando for para o meu pc grande (este e portatil) vou tentar linkar-te outra vez.

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home