OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-11-23

"HASTA LA VISTA, BABY"



Era uma vez um blog que nasceu no dia 6 de Junho de 2005 cheio de vontade de “vencer” neste mundo virtual, chamei-lhe Oásis pois pretendi com ele “matar“ a sede a todos os que por aqui passaram...ao longo destes 5 meses de duração fui conhecendo um pouco de cada um de vós e também me fui dando a conhecer...foram momentos muito especiais...
A partilha de histórias do dia a dia fez-me muitas vezes sorrir e chorar mas nunca ficar indiferente (os sentimentos saltam à vista sempre que se abre um blog e se lê aquilo que alguém quer partilhar connosco, sejam esses temas mais ou menos fúteis).
Confesso que este mundo virtual também esconde muitas falsidades, muita mentira , e retrata por vezes mundos impossiveis, que alguém a muito custo tenta manter virtualmente, mas estes para aqui não interessam nada!
As minhas paixões por blogs varia imenso: gosto de lêr os blogs de todas as mamãs que tentam engravidar, as histórias das mamãs recentes e menos recentes, os blogs dos apaixonados, dos deprimidos dos cómicos, enfim cada um tem o seu encanto e pura e simplesmente esta variedade agrada-me muito...
Mas no jogo da vida temos mesmo que fazer opções e chegou a hora deste blog acabar ou pelo menos parar por tempo indeterminado. Esta opção não foi tomada por estar a atravessar uma fase menos boa da minha vida – felizmente comigo e com a minha vida está tudo 5***** - mas apenas com o facto de não me apetecer escrever nada!
Sempre que posso só faço aquilo que me dá prazer e neste momento não vou manter um blog se ele não me está a proporcionar aquilo que eu pretendo...
O facto de deixar de escrever aqui não quer dizer que vos deixe de visitar, pois isso sim, continua a dar-me um enorme prazer...
A todos os que por aqui passaram e fizeram deste blog uma parte da minha vida que muito me agradou - o meu muito obrigado – sem a vossa presença não teria qualquer sentido...por mim foi um enorme prazer poder partilhar todos estes momentos convosco...
A imagem que escolhi para este post significa o brinde que com todos quero fazer e um pedido muito especial...façam favor de ser felizes...

Beijocas grandes para todos
Kikas

50 Comments:

oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá Kikas!
Confesso que não estava a contar...
Eras uma visita diária!
Mas não há como discutir as tuas razões, são as tuas e mais nada!
Fico contente por saber q esta decisão nada tem a ver ctg ou com o rumo da tua vida.
Desejo-te as maiores felicidades e não desapareças.
Uma beijoca enorme e um abraço apertadinho.

10:26 da manhã  
oasis Blogger Vilma said...

Oh Kikas...que pena! :(( Desejo tudo de bom pra ti...e vai aparecendo! Gostei do teu blogue!

10:44 da manhã  
oasis Blogger Carla Santos Alves said...

Olá Querida

Que o sol brilhe sempre na tua vida!

E que todos os dias brindes á tua felicidade!

Bjs

Carla

10:52 da manhã  
oasis Blogger Anna^ said...

Fico com muita pena...mas quem sabe um dia retomas este teu cantinho :)
Partilho ctgo o brinde:Sê Feliz sempre :)))

bjokas e fica bem ":o)

11:53 da manhã  
oasis Blogger LP said...

Eu tenho pena e fico à espera que essa vontade de escrever volte depressa! Não deixes de aparecer.

Beijinhos grandes

11:56 da manhã  
oasis Blogger 39 said...

Vamos torcer para que seja uma paragem temporária. E quem te agradece por teres mantido este blog vivo, sou eu! A cada um cabe a decisão de querer ou não manter um blog, por isso não gosto de interferir nestas decisões... mas posso afirmar com segurança que vou ter saudades!
Tudo de bom para ti!!!
Beijinhos, muitos, muitos.

12:22 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Um brinde à tua felicidade!!!! Que seja sempre completa é tudo o que te desejo.
Partilhaste aqui coisas boas e coisas más, mas não tenho dúvidas que te sentiste sempre bem com isso. Foi muito bom acompanhar estas conversas virtuais e as partilhas que aqui aconteceram.
Um beijinho

1:03 da tarde  
oasis Blogger Mocas said...

Vim aqui parar, não há muito tempo, pela mão da Costinhas e desde aí venho sempre espreitar...por isso tenho muita pena que acabe...mas se estás feliz, isso é que importa!

Vai aparecendo lá pela blocasa desta maluca...

Beijinho para ti
mocas

1:25 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

Olá,
Também tenho andado sem vontade de postar nos blogs, nem sequer tenho ligado o computador em casa, ando sem tempo e sem paciência para a net.
Quando a vontade de voltares a postar serás sempre bem vinda.
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

2:00 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

Olá Kikas!
Confesso que fiquei muito surpresa com a tua decisão mas compreendo-te perfeitamente! Há alturas em que parece que não há muito mais para dizer... É o que se passa comigo neste momento...
Vou sentir saudades das tuas palavras sempre tão cheias de ânimo e de sabedoria...
Mas se decidires voltar, não esqueças de "avisar" :)
Um grande beijinho e um "tchim-tchim" à tua saúde e felicidade.

2:03 da tarde  
oasis Blogger Margarida said...

Entendo bem o que sentes, estou farta de pensar nisso tb, mas tenho pena na mesma.
Espero na mesma a tua visita e vou ter saudades.

bjs

2:35 da tarde  
oasis Blogger Ricardo Marques said...

Não Faz Mal, era só o Meu BLog FAVORITO.....

Porquê? Se há tantos ai para se poder ver?

Não sei, gostei do nome, gostei do que lia, gostei honestamente de uma pessoa virtual que não a conheço,que a nunca a vi mais gorda ou mais magra,mas gostei.

Agora dizem-me que é feliz e que não quer escrever mais.

Mas acabo como comecei...

ERA SÓ O MEU BLOG FAVORITO

Beijos Kikas

5:50 da tarde  
oasis Blogger akombi said...

olá

sempre gostei de ler o que escreves e este post não é excepção, apesar de ter pena que acabes com a escrita, adorei a tua mensagem, assim como me fez muito bem ler as tuas palavras de carinho para comigo no meu blog.

obrigada por estares desse lado.

mil beijos

10:42 da tarde  
oasis Blogger Alice said...

Que pena...gostava tanto, apesar de ter chegado cá há pouco tempo.
Fico na esperança que voltes um dia,
Beijos

1:09 da manhã  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...óh...e eu que gosto tanto de aqui vir...claro que já me emocionei a ler posts teus...mas muitos deles fizeram eu ficar a rir...mas compreendo o que tu sentes...eu sou como tu...ou não tivesse o mesmo nome...lol...porque fazer só pq se tem que fazer sem tirar partido...comigo tb não dá...por isso vai aparecendo´quando quiseres...e sê muito feliz sandra...e acredito que um dia destes ainda voltas;)...


Beijokinhas

1:47 da manhã  
oasis Blogger Mamuska said...

Fico com pena, mas claro que respeito a tua decisão! :)
Aparece sempre que quiseres no meu cantinho :)
Felicidadesssss
Beijosss

2:05 da manhã  
oasis Blogger Art&Tal said...

que penaaaaa!
ups!


ARTITAL.BLOGSPOT.COM

6:14 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Oh! Fiquei triste! Já eras aquele blog que eu dava ser uma vista de olhos diariamente À procura de algo doce!

9:22 da manhã  
oasis Blogger guga2004 said...

Tenho muita pena mas espero que um dia queiras voltar.

bjs Sandra

11:24 da manhã  
oasis Blogger Jolie said...

Uma beijoca!

Continuo a seguir-te aqui no trabalhico... não te livras de mim assim!

:)

3:29 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Vou ter saudades! Bjinhos e muita felicidade tambem para ti. Volta quando te apetecer, cá estarei para te visitar, mas não desapareças.

4:19 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Ai!
Não acredito!

Então?
Tenho muita, muita pena! Acredita!

Tenho esperança que voltes!

Muitos beijinhos e faz o favor de seres, também, muito feliz!

7:10 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Como já disseram, não estava a contar, mas compreendo o teu ponto de vista.

Volta, se decidires que é melhor para ti, nem que seja de vez em quando.

Foi um prazer partilhar esses 5 meses contigo.
Beijo enorme.******

9:37 da manhã  
oasis Blogger Gambozina said...

Logo agora que eu aqui cheguei??? Não é justo!
Muitas felicidades para a pausa!

9:53 da manhã  
oasis Blogger Squeezy said...

era com mto gosto k sempre k podia aqui vinha dar uma espreitadela. Ainda sou um novato nesta cena de blogs, pois ainda nem á um ano ando nisto. mas tenho visto com alguma frequencia alguns blogs a acabar.... penso k seja normal..pois tudo tem uma fase....

desejo-te as maiores felicidades e claro com o desejo de k voltes algum dia....

2:45 da tarde  
oasis Blogger Night said...

Todos nós passamos por fases de saturação... mas sorrio com a tua despedida pq sei que mais dia menos dia voltarás, desejo-te tudo de bom... foi um prazer visitar-te e receber tb as tuas visitas, deixarás saudades no meu cantinho, beijinhos ;)

4:06 da tarde  
oasis Blogger Marta said...

tenho mta pena q n partilhes as tuas historias comnosco...espero q regresses depressa :).
espero q continues sempre bem disposta e q sejas muito mas muito feliz. estaremos `tua espera*****bjokas

12:02 da manhã  
oasis Blogger a-que-quer-voar said...

sê feliz! =)
mas vai fazendo umas visitinhas de quando em vez.. -.o

..keep

12:14 da manhã  
oasis Blogger sm said...

Eu também tenho pena, nunca escrevi nada mas desde que cá vim parar e não foi à muito tempo, lia-te com agrado e atenção, bela estreia... para dizer que tenho pena...

Maiores vontades de escrever virão!!

:)
Sandra

11:14 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Encontrei este sitio a tão pouco tempo!!
Tenho pena que deixes de escrever adorei ler o que escreveste aqui... :(
Fico contente por continuares a visitar a comunidade dos blogs, vai deitando um olhinho ao meu, ok?

Brindo a tua e a tua felicidade, seja no mundo dos blogs ou não ;)

9:56 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Ora Mas Kikas o que te deu...Fica nem que seja só para dizeres olá eu tou bem, fica que nós gostamos de ti amiga. Beijinhos

9:49 da manhã  
oasis Blogger requiescatinpacem said...

Vai-te lixar.. por mim só posso dizer que tambem não fazes falta

3:35 da tarde  
oasis Blogger Mamã said...

Oh!!!!!!!!!!!
Gostava tanto de visitar este cantinho!

12:33 da tarde  
oasis Blogger a mãe dos miúdos said...

agora estou atónita.
mas que raio de ideia é essa?????


maaaauuuu...

é óbvio que desejo a tua felicidade (muita e muita e muita) mas gostava de poder ir partilhando dela por aqui. ficar feliz com a tua felicidade...

espero que seja temporáriop
um beijo grande
sónia

12:56 da tarde  
oasis Blogger SusanaMama said...

Ohhhhh

Que voltes depressa....

Bjs
Susana

8:20 da tarde  
oasis Blogger Miragem said...

Olha...
Então...
Isso faz-se???

6:37 da tarde  
oasis Blogger Eva Lima said...

beijinhos grandes

6:22 da tarde  
oasis Blogger Célia said...

OI KIKAS ando sempre atrasaad!
olha tenho pena... gostava de te ler!
beijos e muitas felicidades

6:50 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...passei para deixar um beijinho e desejar-te uma boa semana...tenho saudades tuas Kikas...aparece!...

10:53 da tarde  
oasis Blogger Carla O. said...

Ohhhhhh...
logo quando eu começo a conseguir retomar as minhas viagens, dou de caras com este "out"...
Mas pronto, é assim. Por isso, retribuo aqui o teu brinde: que sejas sempre (e a tua família) muuuiiitttooo feliz!!!
Até sempre!
carla e piscos

1:38 da tarde  
oasis Blogger 39 said...

Kikas, querida, um feliiizzz Natal para ti! Tudo de bom!
Saudades!!!
Beijos, beijos

12:07 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

..."kikas"...passei para deixar um beijinho de Boas Festas...até para o ano...espero que regressessssss;)...

4:38 da tarde  
oasis Blogger maresia said...

só estive uma vez num oásis, um dos verdadeiros mesmo. mas não senti a magia dos filmes, a salvação de lá chegar. talvez porque no nada de onde vinha não tive sede de água e a sede que me ficou não a matei lá. a sede das areias em movimento, das noites estreladas, das dunas sem fim, do ar, do vento, do nada feito tudo, feito alma, feito paz intemporal.

5:32 da tarde  
oasis Blogger Ricardo Marques said...

Não te fartas de estar de Férias
???
Beijos

1:01 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...Kikas, venho-te agradecer o abraço...como gostei de te ver lá na Clave...e já agora, QUANDO REGRESSASSSSSSSSSS????...gostava tanto de aqui vir...


Jinhossssss e bfs.

9:16 da tarde  
oasis Blogger LP said...

Passei... um beijinho!

12:29 da tarde  
oasis Blogger Ricardo Marques said...

Beijos é só para te dizer, que escolhi-te para os "5 hábitos estranhos". Passa pelo meu blog... (espero que não te importes)

6:25 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

ainda agora te descobri, e já te vais embora. tenho pena... ser feliz, é o mais importante.
Felicidades

3:12 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

Ohhhhhh....
Fico com muita pena mas compreendo perfeitamente o que dizes e sentes pois também partilho um pouco da tua opinião.
As maiores felicidades para ti!
Beijo grande

10:00 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Você fez algumas observações bom lá. Eu fiz uma pesquisa sobre o assunto e encontrada principalmente as pessoas com o consentimento do seu blog.

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home