OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-11-17

PARABÉNS RODRIGO



Hoje sei que se a tua mamã estivesse entre nós teria preparado para ti um dia muito especial, como sempre fez, afinal fazes hoje 11 anos parece que ainda ontem eras um bébé e hoje já estás um homenzinho...
Sei que nesta data costumavam estar os dois muitos juntinhos a trocar miminhos e a fazerem um programinha a 2 de fazer inveja (é este o primeiro aniversário que fazes sem a sua presença)!
Infelizmente não está...
Sei que não são precisas datas para te lembrares da tua mamã (nem a ti nem a nós)...mas estes dias eram tão especiais para vocês, que deve ser bem complicado passares este dia sem ela.
Sei que onde estará...estará contigo sempre no coração e há-de guiar-te sempre pelos melhores caminhos!
É complicado para ti ficares sozinho (pois deve ser um sentimento que te acompanha!), neste mundo e não teres a mamã junto de ti, ela era o teu pilar, o teu porto de abrigo...mas a ela também não foi permitido estar contigo e ver-te crescer...
Desejo-te do fundo do coração que tenhas um dia muito feliz, sei que nunca vai ser a mesma coisa sem a tua mamã...mas espero que te divirtas muito e que guardes sempre no teu coração todos os vossos momentos...
Gosto muito de ti Rodrigo e já tenho saudades de te ver...
Muitos beijinhos para ti
Kikas

27 Comments:

oasis Blogger Clara said...

Estou certa que a mana irá preencher parte do "buraco" deixado pela mãe e tornar o dia especial ao Rodrigo. A ele, os meus parabéns.
Beijos, querida

10:33 da manhã  
oasis Blogger Carla Santos Alves said...

pois e chorei a ler...o meu filho o meu filho tb faz anos hoje e graças a Deus eu ainda estou aqui com ele ...e gostava que Deus me desse a Graça de estar muitos muitos anos...


Parabéns ao Rodrigo!

Bjs

Carla

10:34 da manhã  
oasis Blogger Unknown said...

Querida Kikas, que arrepio senti, uma criança de 11 anos a fazer anos a mãe falaceu!!! que crueldade a vida nos presenteia.
Beijinhos para ti e um coração chei de amor para o Rodrigo.

11:28 da manhã  
oasis Blogger Clara said...

Adenda ao meu comentário anterior...
Reli o texto novamente e a dada altura troquei mamã por mana. Desculpem-me por este lapso.

Parabéns ao Rodrigo. E é bom saber que mesmo longe se lembram de nós.

11:44 da manhã  
oasis Blogger Anna^ said...

Também tenho um filho com esta idade(o mais novo) e fiquei paralisada ao ler este post....não imagino como seria este dia para ele se eu não estivesse.
Um beijo do tamanho do Mundo para o Rodrigo...
Um forte abraço para ti kikas,pq tb n deve ter sido fácil escrever estas linhas.
Deixo aqui um beijinho de admiração pela pessoa que és!

11:44 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Parabéns Rodrigo.
Não tenho muitas palavras para este post. Posso apenas dizer que tenho muitas saudadinhas do 'dia do dentista' em que vinhas alegrar as nossas manhãs.
Naqueles dias em que a tua mamã vinha inchada de orgulho em ti.
Hoje é um dia muito especial para ti, é um dia muito especial para ela que onde quer que esteja está inchada de orgulho, como sempre :)
Não deixes nunca ninguém apagar o sorriso traquinas que sempre nos mostraste.
Feliz 11.º aniversário!
Que a vida te traga tudo de bom.

Beijinhos e saudades

11:45 da manhã  
oasis Blogger LP said...

PARABÉNS Rodrigo!

Um beijinho muito grande para ti Kikas.

12:06 da tarde  
oasis Blogger Ricardo Marques said...

Parabéns Rodrigo
Bjs.

12:20 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Parabéns Rodrigo!

Aqueles que se vão ficam sempre no nosso coração e acredito que dessa forma os mantemos vivos.

Jinhos!

1:56 da tarde  
oasis Blogger Jolie said...

Parabéns ao Rodrigo!

Um beijinho

2:35 da tarde  
oasis Blogger AnaBond said...

deixo aqui um beijo grande para o Rodrigo...

2:35 da tarde  
oasis Blogger Sara MM said...

2 Grandes Beijinhos.

mais não consigo dizer... desculpa...

BJs

3:39 da tarde  
oasis Blogger carla said...

Parabéns ao Rodrigo, consegui confirmar as minhas suspeitas quanto à mãe do Rodrigo, por isso um beijinho grande para ti!!!

4:07 da tarde  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Parabéns ao Rodrigo.

Beijocas.

4:19 da tarde  
oasis Blogger Alice said...

Parabéns ao Rodrigo!

5:25 da tarde  
oasis Blogger Margarida said...

Quem amamos nunca nos deixa e está sempre mas sempre a olhar por nós, podemos não ver mas se quisermos muito sentimos.
Que o Rodrigo seja muito feliz como a mãe ia querer de certeza.

bjs

9:21 da tarde  
oasis Blogger SusanaMama said...

Oh...que triste...até fiquei com um aperto no coração.

Parabéns Rodrigo.

Bjs
Susana

10:50 da tarde  
oasis Blogger silvia said...

Pois imagino, não não imagino porque ainda não passei por nada assim, mas faço uma pequena ideia do sofrimento que será, não consigo imaginar o que seria se estivesse nessa situação, muito triste mesmo, é nestas alturas que me questiono se existe Deus, ele para já tem olhado por mim, mas vejo tanta tristeza e tanta injustiça que ás vezes penso se calhar no que não devo ...enfim...

O meu afilhado tem 10 anitos e também perdeu o pai este ano, sei bem que lhe tem feito muito falta, não só pelo carinho como também pelas dificuldades financeiras.....

Um beijinho muito grande para o Rodrigo......

10:31 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Já disseste tudo...
Parabéns Rodrigo, um beijinho muito grande

10:57 da manhã  
oasis Blogger Squeezy said...

tb desejo mts PARABENS

3:02 da tarde  
oasis Blogger Sérgio Martins said...

Parabéns ao Rodrigo!
Que sorte a dele ter uma mana assim!

3:11 da tarde  
oasis Blogger Carla O. said...

Estou a ter dificuldade em escrever, porque fiquei quase em lágrimas... Este é sempre um dos nossos maiores temores, ainda por cima porque estou prestes a enfrentar algo que me deixa com medo de que o que aconteceu ao Rodrigo, possa acontecer com os meus piscos.
Um beijo enorme para ele e outro para ti. Com muito carinho.
Carla e piscos

3:41 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...estou comovida por ter lido o texto...pois a mãe do Rodrigo ainda devia de ser uma pessoa muito nova quando partiu...e faz muita falta ao seu filho...



Dá os meus PARABÉNS ao RODRIGO e um beijinho meu.

Tem um bfs.

Beijinhos.

3:48 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

Mesmo que atrasados parabéns ao Rodrigo que apenas com 11 anos ficou sem uma pessoa muito especial.
Beijinhoss tb para ti

1:34 da manhã  
oasis Blogger 39 said...

Triste, muito triste...
Mas a vida continua, por isso aqui ficam os parabéns para o Rodrigo!

Aquele abraço!

12:20 da tarde  
oasis Blogger Mocas said...

Não conheço o Rodrigo, mas imaginar o seu dia de anos (e todos os outros dias que lhe seguirão) sem a mamã, deixou o meu coração amargurado. Um beijinho cheio de ternura para ele e um futuro cheio de amor e muitas outras coisas boas.

Mocas

6:13 da tarde  
oasis Blogger Marta said...

parabéns p um menino q ja perdeu mt mas q tem tb mt ainda p viver e receber :). um excelente dia p ele, cheio de lembranças felizes e um grande bolo.
bjs

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home