OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-11-10

O FUTURO...



Com o aumento dos anos para a reforma ai vamos dormir no trabalho vamos...é que a mobildade aos 70 ou + não deve ser muito boa :-)
Fica aqui uma visão futurista do que nos vai acontecer...pelo menos deixamos de dizer que o trabalho é a nossa 2.ª casa e passamos a dizer que é a única!!
beijocas
kikas

26 Comments:

oasis Anonymous Anónimo said...

Ora ai está uma bela de uma ideia! Lol
Sincermente acho que já faltou mais, para isto se tornar uma realidade.

2:08 da tarde  
oasis Blogger amiguita said...

Eu sinceramente acho um desperdicio ter de ir a casa, tenho é que decorar isto a minha maneira, que bem que ficavam aqui as minhas plantas, o meu sofá...

2:38 da tarde  
oasis Blogger Ricardo Marques said...

Olha ai está uma excelente ideia!
Já fiz isso uma vez depois de almoço mas não foi debaixo da secretaria....eheheheh.
Bjs.

2:41 da tarde  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Estou a ver as coisa mal paradas!
Mas assim não se gastava dinheiro a comprar casa.

Ehehehe!

Vamo-nos rindo agora enqt podemos, depois choramos!

Beijocas.

3:55 da tarde  
oasis Blogger Carla Santos Alves said...

Que horror!

De facto é assustador!

Bjs

Carla

4:33 da tarde  
oasis Blogger requiescatinpacem said...

e eu .... gosto de trabalhar!!

Beijo na Sandra!! e no bébe e no Lampião

4:56 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

He!He! Eu cá fazia "ao contrário": instalava o trabalho em casa e assim podia estar 'cómodamente', como me desse jeito! Aliás, dizem que um dos trabalhos de futuro é o teletrabalho...
:)
Bjkas

5:10 da tarde  
oasis Blogger Jolie said...

Não sei não... mas que me deste uma excelente ideia para gastar o tempo extra da hora de almoço deste... o pior é que a minha secretária não é tapada... devia dar um bocadinho nas vistas... mas sempre posso ir para debaixo da tua!

:p

6:58 da tarde  
oasis Blogger Sara MM said...

Pra mim é vi~sao do PASSADO!
É que trabalhei numa empresa onde um dos "colaboradores" (como é agora xique chamar aos empregados/escravos) insistia em trabalhar fora de horas e dormir lá!!
O pior era qd eu tinha de lhe passar por cima ou dar umas pisadelas para poder chegar onde precisava...

BJS

9:20 da tarde  
oasis Blogger Sr. Jeremias said...

Num país como o nosso não é de estranhar. Afinal somos católicos. E o Papa trabalha até à morte...

11:47 da tarde  
oasis Blogger Alice said...

Isso é que não! lol

1:21 da manhã  
oasis Blogger Marta said...

bem...qd começar a trabalhar já sei q o vestuário da praxe é um pijamita, uma almofada, uma manta...e já agora um colchão, nem q seja de ioga ;)
bjokas****

9:55 da manhã  
oasis Blogger Gina A. said...

Nem me fales, miga!
É uma situação tremenda, mas fizeste com que me risse dela! lol
Beijos grandes,
Gina e Gonçalinho

10:19 da manhã  
oasis Blogger Anna^ said...

Eu sempre prefiro fazer as sestas em casa...se calhar é por medo de me virem dizer que ressono heheheheh

Bjokas

10:47 da manhã  
oasis Blogger Clara said...

Ui...
Não quero! Não troco a minha cama por nada...
Aumenta a idade da reforma mas podemos sempre estar de baixa... só com as dores de dormir no chão LOL

10:50 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Se o futuro for assim, nem quero lá chegar!
É que não há sossego!
Então pensem... Se enquanto estamos no local de trabalho nos pedem mil e uma coisas para fazer, se lá dormissemos seria 1 milhão, no mínimo.
Além disso, pela parte que me toca adoro a hora de saída, se não houvesse hora de saída... o que seria de mim!!!!!
Enfim, prefiro mesmo as contas para pagar do que esta solução :)

Beijinhos e obrigado por me fazeres rir mais uma vez.

P.s Hoje é SEXTA!!!!!! Bom fim-de-semana

12:20 da tarde  
oasis Blogger Gambozina said...

Olá!
Tanto também não! Quando lá chegarmos (aos 70)
a tecnologia já nos permite teletransportarmo-nos de casa para o trabalho sem nos mexermos!
Bom fim de semana!

12:29 da tarde  
oasis Blogger Carla O. said...

HAHAHAHAAH!!!
O pior é que acho que não vou caber debaixo da minha! ;)
beijinhos
Carla e piscos

12:34 da tarde  
oasis Blogger Célia said...

Realamente não é uma visão que me agrade mt!!
Beijos

2:58 da tarde  
oasis Blogger Squeezy said...

Ah k ver o lado positivo da coisa...assim as contas em casa reduziam!!! não era?...lol

11:06 da tarde  
oasis Blogger a-que-quer-voar said...

xD

quem sabe.. x)

7:20 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...passei para deixar um beijinho e desejar uma boa semana...logo que me sentir melhor, voltarei...

8:01 da tarde  
oasis Blogger Perola Granito said...

O nosso 4º leilao termina as 22h, queres ir la dar uma espreitadela? Beijinhos

8:11 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Vim aqui parar por acaso e pura e simplesmente ADOREI!!!!
sim, pelo andar da carroagem vai acabar tudo a dormir no trabalho sim senhora, concordo plenamente (apesar de ainda não trabalhar XD).

take care ;)

9:43 da tarde  
oasis Blogger Miragem said...

Acho que hoje vai ser assim...

7:06 da tarde  
oasis Blogger Malena said...

Assim, assim.... não sei... até porque com 70 anos não deve dar lá muito jeito ás nossas costas dormir debaixo da mesa... mas agora que andemos de pacote de fraldes para incontinentes, uma bengalita e o copo para por a dentadura, lol, lol... será esse o cenário do pessoal trabalhador do futuro ?
Beijocas
Malena

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home