OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-11-23

AMOR É...



Sempre que eu e a minha filhota estamos em troca de miminhos, dizemos que estamos a namorar...
Esta noite, por volta das 4 da matina, reinava o silêncio na nossa casa, quando de repente se ouve a voz da Joana, vinda do seu quarto:
- Mãe, estás aí?
- Estou filha, faz ó-ó que ainda é muito de noite!
- Mãe, anda aqui um bocadinho para a minha cama, anda namorar comigo!
- Está bem filha, a mamã já vai....
E depois de uma risota controlada (devido à hora) entre eu e o meu marido, lá fui eu rumo à cama da minha filha, trocar miminhos...e que bom que foi, afinal não há mesmo horas para mimarmos aqueles que mais amamos...

9 Comments:

oasis Blogger guga2004 said...

E soube tão bem, não foi? às vezes compensa esses minutinhos a menos que dormimos.

bjs Sandra

10:38 da manhã  
oasis Blogger Jolie said...

:O)

Namorem, namorem! Isso só faz bem!

Beijos

12:53 da tarde  
oasis Blogger Vanessa said...

Fizeste tu muito bem :D
De vez em quando adormeço na cama do meu filho.
Só a cara de feliz que ele faz quando acorda e me vê lá compensa todas as dores de costas e nuca que fico por dormir toda enrolada naquela cama de gente pequena (que eu até sou).

1:08 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

e viva o namoro e os miminhos!

2:08 da tarde  
oasis Blogger Gambozina said...

Imagino como deve ter sabido bem um pedido desses... mesmo que a altas horas da noite :)

5:54 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

Tão querida! E que namoro bom, esse... :)

Beijos

6:10 da tarde  
oasis Blogger SusanaMama said...

Sabe sempre bem esses namoros...MAs às 4 da manha????????

Bjs

4:22 da tarde  
oasis Blogger Carla O. said...

:))))))
Tens toda a razão! E esse é um namoro que toda a gente gosta de ter ;)
Beijos

4:48 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Namorem muito...

5:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home