OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-08-03

SÓ FALTA UM DIA...



Esta semana tenho andado desaparecida, porque o tempo tem sido escasso...trabalho, trabalho...trabalho, nesta altura do ano os colegas começam a ir de férias e o trabalho acumula...mas, para EU ir de férias já só falta amanhã...estou super cansada e sinto que estou mesmo a precisar delas urgentemente!!!!
Mas até que chegao santo dia, cá estou eu a deixar tudo direitinho para poder ter os meus dias de "Descanso da Guerreira"...

9 Comments:

oasis Anonymous Anónimo said...

Olá linda!

Já somos três (que eu tenha conheciement) nesta contagem decrescente, eu, tu e a Maria! Como eu te entendo...não vejo a hora!

Vou estar de férias de 07/08 a 01/09, este ano é dose dupla nas férias (o ano passado só tive 8 dias, que foram os da lua-de-mel)..nem acredito..yupiiiii!

Bom resto de dia! Amanhanhã venho cá para te deixar um beijinho e desejar boas férias :)

Beijoca!

11:17 da manhã  
oasis Blogger Sendyourlove said...

Então boas férias...eu fico por aqui...
Não te preocupes que guardo o estaminé...

12:38 da tarde  
oasis Blogger Carla O. said...

Então está quase, quase!!!!
Fica um grande beijinho e o desejo de umas óptimas férias!!! :)

1:11 da tarde  
oasis Blogger BAd said...

Guerreira?! Qual guerreira, tu não sabes a falta que vais fazer, isso sim...
Tou a brincar, claro que mereces e muito.
Aproveita bem! E boas férias! Trás fotos da tua menina no regresso que eu quero ver!!!!!!
Digo-te já hoje que amanhã posso esquecer.
Beijinhos

2:33 da tarde  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Tá quase! Quase!

Beijoquinhas e força aí.

2:51 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Vim só dar-te um beijinho e dizer que te desafiei no meu blog (podes responder só quando vieres de férias)! :)

Beijinho!

4:43 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

pois!pois! e quem se lixa e aqui e a «mexilhoã» mas tb como e para ti até pode ser :)
boas férias :))
descansa que bem mereces e retempera as forças que bem vamos precisar delas para esta nova etapa que se avizinha:)
jokas gorduchas(que qd chegares espero já não estar...lol!)
até setembro

4:44 da tarde  
oasis Blogger Alentejano said...

Vai e aproveita bem...........Volta com a força toda.

7:11 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...ás vezes só falta um dia...que infelizmente nos parece uma eternidade...mas já faltou mais:)...


Jokinhas e tem um bfs.

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home