OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-07-10

PRIMEIRO AMOR



No Sábado fizemos uma festa de aniversário à Joana, onde estiveram familiares, amigos e os coleguinhas da sala dela (crianças entre os 2.5 anos e os 4 anos), como não poderia deixar de ser o tema da festa foi o NODDY (cenário do noddy, boneco em relevo do noddy, mesas com o noddy, comida com o noddy, bolo de aniversário do noddy), a Joana pura e simplesmente estava eufórica, adorou tudo!
Mas o que vos quero mesmo contar é algo muito especial, muito romântico...
O João Pedro (que tem 4 anos) é o namorado da Joana, está sempre a beijá-la na boca, a dar-lhe abraços, a levar-lhe a mochila, enfim, um verdadeiro cavalheiro! A Joana delira e gosta muito dele, também pudera, é tão mimadinha que só pode mesmo é gostar :-).
Qual não é o meu espanto quando vejo o João Pedro chegar à festinha com uma flor na mão para a Joana...
Uma giribera rosa forte linda (a minha flor preferida, acho que ele quer desde já conquistar a sogra eheheh), embrulhada em papel rosa, um verdadeiro miminho :-)
Quando passou por mim perguntei-lhe para quem era a flor, respondeu-me a rir-se:
- É para a minha namorada!
Com a sala cheia de gente, lá foi ele todo contente ter com a Joana, deu-lhe a flor, um beijo na boca, e disse:
- É para ti!
A minha filhota ficou toda coradinha, mas adorou, afinal foi a primeira prova de amor oficial, e logo à frente de tanta gente :-)
Depois de mão dada lá foram os dois todos contentes ter com o resto dos meninos aos baloiços e ao escorrega...e nós lá ficámos todos a rir com o sucedido!

24 Comments:

oasis Anonymous Anónimo said...

o amor é lindo!!!!
em qualquer idade...:)

11:55 da manhã  
oasis Blogger Alentejano said...

Atrevidinho o rapaz........

4:46 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...os miúdos têm coisas tão engraçadas...mas olha lá kikas...é melhor começares a pensar no enxovalito da tua filhota...não achas:)...


Muitas felicidades para a tua menina e um beijinho doce na carinha dela.


Jinhosssssssss

4:48 da tarde  
oasis Blogger Raquel Santos said...

é sempre lindo recordar a 1ª história de "amor", escreve para um dia lhe contares e ela poder recordar cada momento...lllolololoo

bjcas

8:09 da tarde  
oasis Blogger amiguita said...

EStou para ver quando é que o pai da Joana dá um ralhete ao miúdo!!!

Beijinhos

9:10 da manhã  
oasis Blogger guga2004 said...

Que doce de menino. Aproveita-o bem e vê lá se ele daqui a uns 20 anos ainda anda por aí.

bjs Sandra

10:05 da manhã  
oasis Blogger Carmim said...

Que amor pode ser mais puro do que este que aqui foi descrito?!
E ainda dizem que já não existem cavalheiros.. =) que ele se conserve sempre assim e que a Joana seja muito feliz!

Beijinhos

4:00 da tarde  
oasis Blogger Anna^ said...

A candura da inocência!lindo :))))

4:30 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

A Janeca tem um namorado!
A Janeca tem um namorado.
Na na na na :)
Que lindo, ainda por cima acertou na flor pruferida (pruferida n é??)
da sogrita :)
Beijinhos

5:01 da tarde  
oasis Blogger Inês said...

Ai a nostalgia a bater!!! Ler esta história faz-me voltar aos meus 3, 4, 5 aninhos... e o meu namoradinho, o Jorge Quinta... que saudades dessa inocência!!!

Bjs para a Joana e o namoradito

Leonor

5:04 da tarde  
oasis Blogger Squeezy said...

é bués de giro ver os miudos a "comportarem-se como adultos"

5:32 da tarde  
oasis Blogger Caracoleta said...

Que lindos!
Um primeiro amor tão inocente!
E vais ter um genro todo romântico.
Beijo

11:21 da tarde  
oasis Blogger Gambozina said...

Tão queridos!
O amor é lindo!

10:12 da manhã  
oasis Blogger Margarida said...

Muitos, muitos parabens para a tua Joaninha e muitas felicidades.
Sei que são atrasados, mas de coração.
Isto para estes lados tem andado complicado.

Beijinhos para vocês

2:02 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Que ternura... tu grava isto para a miúda mais tarde saber!

Bjos

2:48 da tarde  
oasis Blogger Jolie said...

Deve ter sido mesmo giro de ver!

(vai preparando a trancas, que não vão faltar pretendentes a bater-te à porta! :p)

11:16 da tarde  
oasis Blogger Sónia RM said...

Uma historia tao terna so nos pode mesmo deixar com um sorriso na cara:) eu fiquei assim a ler este post. gostei!

12:52 da manhã  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Que lindo! :)

A mim já me conquistou e eu nem o vi...

Ahahahahah!

Beijocas

10:19 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Emocionei-me com este teu post, linda! A beleza das coisas simples e verdadeiras derruba qualquer um!
Adorava ter visto! É daquelas coisas que nos faz acreditar de novo e rasga um sorriso em qualquer rosto!

Um beijinho gigante para ti e outro para a tua filhotinha! Parabéns atrasados para ela e que a vida dela seja sempre bonita como este momento!

1:32 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

Que queridos! :)
Beijosss

3:10 da tarde  
oasis Blogger sm said...

:-)))))). Tão queridos!! Estás cheia de sorte porque o "grande amor" da minha filha é a Inês M., pronto sempre nos vai habituando à ideia, porque mesmo nas famílias mais liberais, demora uns tempitos...

;-)))
Sandra

10:20 da tarde  
oasis Blogger Vanessa said...

Lindos, lindos, lindos! :D

9:49 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

5:21 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

I like it! Good job. Go on.
»

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home