OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-06-26

SORTUDA NO AMOR



Já é ditado antigo: Sorte ao Jogo, Azar no Amor

Eu já sabia que era uma mulher cheia de sorte no Amor, tenho ao meu lado o homem da minha vida, e não tenho dúvidas disso!
Mas daí a não acertar nem em nenhum número, nem em nenhuma estrela no euromilhões, é azar demais no jogo!!!
Ai Amor pela parte que me toca vamos mesmo ser sempre pobrezinhos...
Não sabem se há algum prémio para uma pessoa que num boletim inteiro não acerta NADA?

9 Comments:

oasis Blogger Carmim said...

Sou da opinião de que se não existe prémio para quem não acerta em nada, deveriam pensar urgentemente nisso. =)
Mas o pior mesmo, sabes o que é?! Ter os boletins preenchidos na mão, reparar que não tinha dinheiro para todos e por isso teria que deixar algum de parte e à noite por mera curiosidade ir ver a chave do boletim excluído e ter 4 números e 2 estrelas certos. Um dia para esquecer!!
Valha-nos o Amor. =)

3:19 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Pela parte que me toca já sabes que acho que devia mesmo haver um prémio para quem não acerta em nada!!! Tu esta semana tinhas ficado milionária!! :))

Mas, também já sabes que acho que o que tens vale mais do que todo o dinheiro no mundo: o homem da tua vida ao teu lado, que tu adoras e que te adora, e ambos têm uma coisa fofa e linda que adoram e que vos adora aos 2, pois é o fruto do vosso amor! Não há dinheiro no mundo que te faça mais feliz que as brincadeiras com o "maridinho", ou as gargalhadas e os miminhos da tua Princesa.
Eu fico muito feliz por poder estar ao teu lado e partilhar todos os dias esta felicidade contigo!
Em relação ao dinheiro...dava-nos muito jeito ter uns milhões a mais na carteira mas, acho que vale a pena irmos sendo felizes assim, não concordas?

Um beijinho grande

3:55 da tarde  
oasis Blogger Gambozina said...

Estava rica se houvesse um prémio assim. É que não acertar nada é a minha regra. Nada, nadinha mesmo.

11:30 da manhã  
oasis Blogger Ricardo Marques said...

Deve ser geral, porque normalmente tambem não acerto em nada...!
Bjs,como sempre gostei de vir cá outra vez!mas axo que estas mais melosa!!!
:) bjs

1:42 da tarde  
oasis Blogger Vanessa said...

Este post, numa altura em que Portugal está com sorte ao jogo, parece até mal...
Dá-te por feliz por teres sorte em algo, é o que te digo ;)

5:21 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

Pois... realmente devia haver esse prémio! Aqui para estes lados também não sai nada! :p

Beijos

8:30 da tarde  
oasis Blogger amiguita said...

E já não ganhaste esse?

Boa familia, bons amigos, é esse o prémio.

Beijinhos

12:15 da tarde  
oasis Blogger X said...

E eu, que jogo desde o primeiro jogo sempre com os mesmos números e só tive nestes 20 anos um 4 e dois 3?!?!?!?!? Hã?!?!?!?

Pois é... valha-nos a sorte ao Amor! ;)

10:03 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

eu sou a Mnina HIppie...
poix e amiguinhux ixtuh de nunka acertar calha a todos.. e de acertar é so a algunx.. e kuantuh ao amor.. Deus deu uma kuantidade a kada um.. agra kalha a kada kual kultiva-lo..! e dpx, sorte ao jogo e azar au amor ou sorte nu amor e azar nu jogo tanto fax, pork ker keiramx ou nao tdx temux o amor.. agra sorte nele ou nu jogo ja depende..! :P

E k tal agora mudar_mox um poko de assunto e flar sobre.. sei la..
a paz.. um bem nao material e super precioso.. axim como o amor.. ou a alegria..!
pork nextes nossos dias é smpre bem mais facil falar sobre o k fariamx se nos saixe o GranDe PreMio..e exkecemo_nox k a vida seria muito melhor se vivexemos em Comunidade e em paz..pork na verdade somos todos irmaos.. e ningem e diferente.. apenas uniko..!
seria melhor contar ate 10... 20 ou 30 antes de explodir e começar a descutir pork o noxo keriduh ou keridah gaxtou mais este mes do k akilo k devia.. e em vex dixo conversar calmamente.. fazerem ver um ao outro k os benx materiais valem bem menox do k o amor k teem um pelo outro..nao era?
Tambem poderiamos falar sobre a guerra.. será k o petrolio.. o ouro.. os territorios e tanto mais k da origem a esta, vale mesmo mais do k a vida de milhares ou mais do k os valores k nos farao viver amando kada irmao?
Pois.. PoRk unx AmAm O poDer.. E ouTroS Têm o PoDer De aMar!*** Fikem com todA a Paz e O aMor k deus voX cEdeU

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home