OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-06-01

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA



Se queres entender uma criança, procura ser como ela...

Gostava que todos os meninos tivessem um dia muito feliz...e que recebessem muito Amor (claro que uma lembrançinha também não faz mal a ninguém!)!
Infelizmente sei que isso não é possível, pois há crianças que estão condenadas a todas as atrocidades cometidas pelos adultos...
Para mim não existe nada melhor do que ver uma criança feliz...aquele sorriso inocente faz-me sentir super feliz...
Os meus papás e a minha mana nunca deixavam passar este dia sem fazermos algo diferente ou sem me darem um miminho...hoje já sou eu a marcar este dia com a minha filhota, e nem vos digo a excitação matinal que foi esta manhã.
Pelo menos hoje quero sonhar com um dia maravilhoso para todas as crianças...pois são os nossos tesouros e o futuro de amanhã!
Que cada um de nós consiga manter sempre um pouco de criança dentro de nós...

19 Comments:

oasis Anonymous Anónimo said...

Feliz dia da criança para ti e para as tuas crinças lá de casa.
Beijinhos de uma sempre crinaça e um sorrisito num embrulho muito lindo!!

9:50 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Feliz dia da criança para ti e para as tuas crinças lá de casa.
Beijinhos de uma sempre criança e um sorrisito num embrulho muito lindo!!

9:50 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Feliz dia da criança para ti e para as tuas crinças lá de casa.
Beijinhos de uma sempre criança e um sorrisito num embrulho muito lindo!!

9:50 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

UPS!!
Esta criança já fez o seu primeiro disparate :)
Desculpa.

9:51 da manhã  
oasis Blogger tomodoro said...

Feliz dia da criança para todos!

E todos nós somos sp um pouco crianças, em todo o nosso percurso, portanto, feliz dia paa nós tb!

10:41 da manhã  
oasis Blogger amiguita said...

Por isso é que nós vamos almoçar fora!!!

O almoço do dia da criança, só com ex-crianças.

10:42 da manhã  
oasis Blogger Margarida said...

Que tenham então um dia muitooooo feliz.
Hoje até nós podemos ser crianças :-)

bjs

11:08 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Também queria almoçar fora... com vocês :(
Feliz Dia da Criança para todos!!! É sem dúvida um dia muito importante. A minha mãe também nunca deixou de me dar um miminho neste dia, ou de fazer algo diferente. Aliás , ainda hoje o faz! De há uns tempos para cá tenho "concorrência" pois, também há sempre um miminho para a "Nocas" dela...mas eu própria faço questão de ter um miminho especial para o meu "Pinguim".
Não há nada melhor que ouvir uma gargalhada de uma criança. A sinceridade deles é uma das melhores coisas do mundo. Há coisa melhor que um abraço sentido e apertado de uma criança que sinceramente gosta de vocês, tal e qual como vocês são???
Para mim não! E acreditem que preciso muito desse abraço e que esse abraço me dá todas as semanas forças para continuar a encarar a vida com esperança e com coragem para fazer tudo para que ela tenha um mundo melhor à espera dela, e fazer de tudo para que seja sempre feliz...
(pronto...agora já estou quase a chorar...)

Feliz Dia da Criança e um miminho grande para todos
Beijinho

11:41 da manhã  
oasis Blogger Anna^ said...

Uma grande bjoka para ti tb ":o)

11:57 da manhã  
oasis Blogger Alentejano said...

Um beijinho a todas as crianças que não teem o direito a ser crianças,,, as outras já estao fartas de beijos.

12:23 da tarde  
oasis Blogger Sandra said...

Olá...costumo dizer que apesar de ter 24 anos e uma filha com dois anos, sou uma criança! Gosto de manter este pensamento. faz-me sentir bem...
As crianças "são" muito felizes e eu também adoro ser feliz!!!

Um grande beijinho!
E para todas as crianças toneladas de beijinhos!!!

12:28 da tarde  
oasis Blogger LP said...

Feliz dia da criança para vocês!

12:31 da tarde  
oasis Blogger carla said...

Beijocas

1:59 da tarde  
oasis Blogger guga2004 said...

Um feliz dia para vocês também.

bjs Sandra

2:27 da tarde  
oasis Blogger Carmim said...

O Menino Grande

Também eu, também eu,

joguei às escondidas, fiz baloiços.

tive bolas, berlindes, papagaios,

automóveis de corda, cavalinhos...



Depois cresci,

tornei-me do tamanho que hoje tenho;

os brinquedos perdi-os, os meus bibes

deixaram de servir-me.

Mas nem tudo se foi:

ficou-me, dos tempos de menino,

esta alegria ingénua

perante as coisas novas

e esta vontade de brincar.

Sebastião da Gama

3:49 da tarde  
oasis Blogger Vanessa said...

Que pelo menos consigamos fazer as nossas crianças (não só os nossos filhos) felizes. Até porque não existe nada mais contagiante que a felicidade de uma ;)

Feliz dia da criança!

4:12 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Ora minha querida Kikas, dia da criança deveria ser todos os dias. Ora e também é um pouco nosso dia;) também ainda somos crianças:). Beijinhos

4:24 da tarde  
oasis Blogger Inês said...

Desejo que o vosso Dia tenha sido especial.

Bjs
Leonor e Inês

6:43 da manhã  
oasis Blogger kikas said...

Não resisti vir aqui so para me identificar, ola kikas eu sou a kikas :)))
O texto, como penso normalmente, apenas deixo o meu bem haja a todas as crianças.
Bom fim de semana

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home