OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-05-29

QUANDO O CALOR APERTA...

Os termómetros andam a subir imenso, e o calor veio mesmo para ficar, eu, como sou amiguinha escolhi um belo lugar para passarmos estes dias de calor...

Para utilizar de dia:


Para utilizar à noite:


Espero que tenham uma semana fresquinha...eu pelo menos fiz-vos viajar até pamukkale - Turquia.

21 Comments:

oasis Anonymous Anónimo said...

é só inveja!!!:))))
:P
ib

11:26 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Bem nem imaginas que bem que me fez ver estas imagens...
Era mesmo ali que agora me apetecia estar...
Mas já agora deixa-me dize que prefiro o calor ao frio e à chuva!! :))))

Beijinho

12:04 da tarde  
oasis Blogger amiguita said...

Apesar de achar que ia ter medo de andar de piscina para piscina, parecebe bem.

E com o calor que está agora ...

1:37 da tarde  
oasis Blogger guga2004 said...

Hummm, que vontade de estar aí.

bjs Sandra

2:10 da tarde  
oasis Blogger Vanessa said...

Que lugar tão apetecível...(suspiro)

2:16 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Ai... quem me dera!!!!

Beijinhos

2:27 da tarde  
oasis Blogger BAd said...

AIIIII!!!!!!!
Leva-me contigo, please!!!!!!!!!!
Beijinhos

2:32 da tarde  
oasis Blogger Alentejano said...

Estive aí em 1997,, xxiii hà tanto tempo ... obrigado por me teres feito recordar.. até já fui ver as minhas fotografias...

A agua é quente , por isso não refresca muito .. Mas é um lugar maravilhoso. " A Montanha de Algodão"

2:59 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Ai que raiva ;)vais me dizer onde é o teu caixote do lixo fazes favor? quem sabe não deitas restos destes para lá:)
Beijokas querida amiga, és linda

3:01 da tarde  
oasis Blogger Flores said...

Obgd, obgd. (Vénia) pelas fotos q o resto q das viagens ñ comento.

3:46 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

Olá,
que engraçado, um dia destes recebi um email com essas fotos e explicação sobre o lugar.
Deve ser muito bom esse lugar.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

4:40 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

MAs que lindas imagens! Como me apetecia estar lá agora :)
Beijossss

6:32 da tarde  
oasis Blogger Inês said...

Temos que passar das imagens virtuais e dar lá uma saltada... parece realmente um local encantador...

Bjs
Leonor

12:46 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Lindissimas fotos e que lugar apetecivel...

Beijocas

9:40 da manhã  
oasis Blogger Sendyourlove said...

este calor é demais...obrigada pela brisa fresca que aqui chegou.

10:07 da manhã  
oasis Blogger Sr. Jeremias said...

Ai se não viajava... Era já!!

10:09 da manhã  
oasis Blogger Mamã artesã said...

Por acaso recebi essas fotos por mail e achei mesmo espectacular. Pequenas piscinas individuais. Dá mesmo vontade de estar no sítio desses.
Joquinhas
Sofia

11:46 da manhã  
oasis Blogger Gina A. said...

Já conhecia! (de fotos, claro! :p)

É magnífico!!!

Beijos

3:49 da tarde  
oasis Blogger Carmim said...

Bom, se nas fotos é assim, imagino que ao vivo seja ainda mais espectacular..
Era só o tempo de preparar 1 malinha.. ehhe.. =)
Mas para mim o calorzinho é sempre uma benção, a chuva e o frio deixam-me as pétalas murchitas!

10:38 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Lindos locais!!

Obrigada pela viagem!

9:52 da manhã  
oasis Blogger tomodoro said...

O sítio é bem giro.

Não me importava nada de andar por essas paragens!

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home