OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-05-17

PARA TI



Hoje estou de alma e coração contigo, estou com muita fé, acredito mesmo que sim, e cá para mim é hoje mesmo que o "Milagre" vai acontecer...
Hoje é um dia muito especial para ti...um dia que marca a tua existência, que te diz muito, é mesmo um grande dia!
Daqui recebe toda a energia positiva que há no mundo, eu continuo a acreditar que há dias assim de extrema felicidade!

7 Comments:

oasis Blogger Vilma said...

Isso é o que nos mantém vivos, com esperança e com sentido de vida: acreditar! Fé! :))

10:29 da manhã  
oasis Blogger BAd said...

Fazemos hoje figas, pensamos com muita força que vai acontecer, enviamos energias muito positivas. Resumindo enviamos as melhores vibrações.
E não podia ser num melhor dia.
PARABÉNS!!!!!!

11:00 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

neste dia em que todas as nossas forças e pensamentos estão depositados em ti, na esperança que o desejo maior de todos se concretize e vire a coisa mais fofa do mundo, desejo-te tudo o que quero para mim... o melhor do mundo!!! gosto muito de ti e vou estar sempre ao teu lado quer queiras quer não:-) bjs
IB

2:00 da tarde  
oasis Blogger Sendyourlove said...

é claro que o milagre vai acontecer...existe muita energia positiva aqui...

2:16 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Mas que doçura até me fizeste sorrir de satisfação. Beijinhos

9:35 da tarde  
oasis Blogger Filipa said...

Vim aqui buscar também um boacdinho de "fé" para mim, ok?

10:24 da tarde  
oasis Blogger Smas said...

Este é mesmo um dia especial e feliz: foi o diaem que nasceu a minha princesa!
Bjs

2:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home