OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-04-17

BALANÇO



Ora se cada 100 g de amêndoas tem 600 calorias e cada pacote tem 200 g que se comem num abrir e fechar de olhos...(e eu que nem gosto de todas, mas as que aprecio, valha-me deus!!!!), multiplicando isto por uns pacotitos, mais os ovos de chocolate...Quantas calorias precisamos mesmo por dia?
Acho que armazenei calorias até ao Natal!!!!
Ai a minha vida!

17 Comments:

oasis Blogger Anna^ said...

*Pois...eu tb acho q fiz como os hamsters:armazenei para uns meses hehehehe

bjokas e uma boa semana ":o)

4:13 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

ainda bem que não gosto de amêndoas....

4:24 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

Olá Kikas!
He!He! Obrigada por seres a n.º 25 000 ;) Valeu!!!
Mas também gostas de macrobiótica?!
Beijinhos

4:25 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

Já somos duas!!! Ai o que eu abusei! lol
Beijosss

6:30 da tarde  
oasis Blogger 39 said...

Não penses nisso... risos

9:13 da tarde  
oasis Blogger Sr. Jeremias said...

O mal comum... A páscoa marca toda a gente ;)

10:34 da tarde  
oasis Blogger guga2004 said...

Acho que sofremos todas do mesmo problema...

bjs Sandra

9:42 da manhã  
oasis Blogger ddm said...

Como já disse num outro sítio... recuso-me a pensar nisso até ao próximo mês de Agosto!

(A bem da verdade nesta gravidez até ao princípio do mês de Abril ainda só tinha engordado 1 kilo e pouco, por isso posso abusar um bocadinho, não posso?)

10:22 da manhã  
oasis Blogger Vilma said...

Não penses nisso...se não pensares não engordas! :))

11:01 da manhã  
oasis Blogger Piquinota said...

LOL É por essas e por outras que não me peso!:P

Jinhos

11:22 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

És tu e eu! Bjocas.

11:53 da manhã  
oasis Blogger amiguita said...

E as mousses, e ninhos, e tartes de requeijão ... é tudo a somar!

12:23 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Ora pois eu não comi nem uminha népia nient, nada de nada, mas acho que engordei;) pois e o fular que é tão bom e aqueles bolos sortidos que me faz cá uma raiva não os coemer todos:) pois. Agora toca a passar fome. Beijinhos

5:46 da tarde  
oasis Blogger Gambozina said...

Pois... eu acho que as minhas amêndoas trouxeram-me calorias para as próximas 10 Páscoas!

2:44 da tarde  
oasis Blogger Flores said...

Ai eu então.

2:51 da tarde  
oasis Blogger Smas said...

Òlha, só eu com o fim de semana que tive consegui perder peso.
Devo ter sido a única e já ando a tratar da recuperação,mas ovos de chocolate e amêndoas não me convencem, é mais uns Mon Cheri...
Bjs

3:40 da tarde  
oasis Blogger Carmim said...

Diz o ditado "um dia não são dias", mas é nestas alturas que penso como é bom eu não gostar de doces.. ihi.. =)

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home