OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-04-06

PARABÉNS BÉBÉBLOG!



E como o prometido é devido, aqui fica a minha mensagem de aniversário à SEND YOUR LOVE!
Foste a primeira comtemplada nesta listagem de aniversariantes...espero que passes um dia muito feliz, e que esta data marque o início de uma nova caminhada na tua vida, onde haja lugar para milhões de coisas boas!
Um beijinho muito especial, e um xi-coração bem apertadinho à bébé que comemora hoje mais um ano de vida.
Espero que gostes da surpresa...

9 Comments:

oasis Blogger amiguita said...

Sempre é uma maneira de divulgar outros blogs e fazer um aniversariante mais feliz.

9:49 da manhã  
oasis Blogger Sendyourlove said...

Obrigada...adorei o miminho...

10:00 da manhã  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Um beijinho à aniversariante! ;)

10:25 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Feliz aniversário!

10:26 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Fantástica esta tua ideia!! :)

Muitos parabéns à aniversáriante e um beijinho grande!

Beijinho para ti também kikas!

11:14 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Minha querida, de longe ficaria zangada ou magoada com as tuas palavras... não me conheces mas a verdade é que é muito dificil eu ficar zangada com alguém que me chama à atenção da maneira como tu chamaste... talvez tenhas razão!!! Quanto à ajuda psicológica já arranjei... as médicas com quem falei ontem acharam que eu estava a necessitar e realemente penso o mesmo!! Um beijo muito grande e estás SEMPRE à vontade de escreveres aquilo que aches e que penses.

12:50 da tarde  
oasis Blogger LP said...

PARABÉNS à aniversariante! E um beijinho grande para ti

1:32 da tarde  
oasis Blogger akombi said...

olha que maneira tão original...gostei bastante e fui espreitar o blog.

jinhos

10:32 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Um beijinho muito grande de parabéns!!!!! Um dia muito feliz e um ano cheio de coisas boas.

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home