OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-04-04

PARABÉNS PAPÁS!



Parabéns papás!
Foi no domingo dia 2 de Abril, que comemoraram 45 anos de casados...uma vida!
Estavam super contentes os dois e é muito bom vê-los assim, tão cumplices, tão amigos...
A única coisa que tenho para vos dizer é que vos admiro muito como pais e como casal, em 45 anos passam-se por muitas coisas boas, mas também por coisas más, é preciso haver muito Amor, respeito, carinho e cumplicidade para que uma casamento perdure depois de tantos anos, e não seja fachada.
Obrigado aos dois por continuarem a mimar a mana e eu da mesma maneira de sempre, por receberem os vossos genros da forma como o fazem, e também por serem uns doces para os três netos que têm...a vossa disponibilidade, a vossa bondade, e o bom coração que têm fazem de vocês um casal muito especial...e uns pais exemplares!
Adoro-vos e cá fico à espera das bodas de ouro....já só faltam 5 anos!

24 Comments:

oasis Blogger amiguita said...

É que estão mesmo de parabéns, os teus pais são daquelas pessoas que é dificil acreditar que existam, de tão boas que são.

Beijinhos aos teus pais que me tratam muito bem.

10:32 da manhã  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Beijinho para eles!
E outro para ti.

10:35 da manhã  
oasis Blogger BAd said...

Parabéns ao papás e que mantenham sempre esse amor assim, incondicional.
E já agora que daqui a uns aninhos largos possamos todos estar a dar-te os parabéns a ti pelo mesmo motivo :)
Sei que ainda falta um tempinho, mas lá chegaremos.
Beijinhos

10:55 da manhã  
oasis Blogger Ana Santos said...

Parabéns para os papais. è muito bom sinal chegar a essa data e juntinhos.
Quem sabe ainda chegarão a comemorar as bodas de ouro.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

11:22 da manhã  
oasis Blogger LP said...

45 ANOS! É mesmo de assinalar!

Parabéns para eles e um beijinho para ti

12:09 da tarde  
oasis Blogger Pedro said...

5 das Bodas de Ouro.

É de dar os PARABÉNS!!!

12:09 da tarde  
oasis Blogger Gambozina said...

Muitos parabéns aos pais! Devem ser um exemplo de como se deve viver a vida em casal.

12:26 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Quero que todos saibam que eu também sou uma das sortudas que é mimada por estas 2 pessoas maravilhosas de que estamos a falar e a quem estamos a dar os PARABÉNS!!!
Em brincadeira, costumamos dizer que fui adoptada mas acrediem que sinto mesmo que fui adoptada. Sei que gostam de mim, como eu gosto deles. Que me receberam de braços abertos e que querem o meu bem e a minha felicidade como querem para as suas 2 princesas.
Eu quero agradecer terem-me acompanhado até aqui e pedir para o continuarem a fazer...Quero agradecer todos os miminhos, toda a preocupação, todos os conselhos...e agradecer terem-me dado uma "irmã"...
E tal como já falámos daqui a 5 anos vão ter uma festa de ARROMBA e nem adianta reclamar! :))))

Um beijinho muito grande

1:10 da tarde  
oasis Blogger Clarinha said...

E porque nos dias de hoje é cada vez mais difícil encontrar assim casais, estão mesmo de parabéns!
Beijinhos

2:29 da tarde  
oasis Blogger Musa said...

Então mtos parabéns aos teus pais!
Beijinhos grandes!
Musa

2:35 da tarde  
oasis Blogger Marta said...

Que lindos... Muitos parabéns! Hoje em dia é difícil manter o chama acesa durante tanto tempo!
Beijinhos!

2:49 da tarde  
oasis Blogger Smas said...

Não é fácil encontrar casais assim hoje em dia!
Muitos parabéns e muitos mais anos juntos!
Bjs

3:12 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Olá amiga, então tiveste festa no domingo :) que bom fico feliz por ti. Parabéms para os teus papás e pela filha maravilhosa que tem.
P. S. És de cá do brurgo?

3:40 da tarde  
oasis Blogger ddm said...

45 anos é mesmo para celebrar!
Muitos parabéns para os papás da Kikas!

Beijinhos!

4:07 da tarde  
oasis Blogger Anna^ said...

Muitos parabéns por tão bonita data :))
Beijinhos para os papás e para a filhota q tb é um doce :)

4:27 da tarde  
oasis Blogger amigona avó e a neta princesa said...

MUITOS, MUITOS PARABÉNS!!!!
parabéns aos pais pelo amor que partilham e parabéns às filhas pelo amor que podem trocar...

5:16 da tarde  
oasis Blogger RB said...

muitos parabéns ao teus papás e que a felicidade permaneça sempre entre todos vós!

6:14 da tarde  
oasis Blogger Sara MM said...

maravilha... fossem todos assim!!!

BJs

6:36 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Olá Kikas!

São estas coisas que fazem a vida realmente valer a pena! A tua descrição deixou-me com um daqueles sorrisos! :)

Um beijinho enorme para os teus papás e um ainda maior para ti!

(Obrigada por espreitares o meu cantinho :-))

9:19 da manhã  
oasis Blogger Carla O. said...

Muitos, muitos parabéns!!! (atrasados, sorry... istoagora anda assim...)
É realmente uma vida. E uma benção para todos vocês, como família :)
Um beijo muito grande

3:32 da tarde  
oasis Blogger Vilma said...

Parabéns então! :)))

4:50 da tarde  
oasis Blogger X said...

45 anos... é muito ano! ;)

Os meus vão em quase 40! :)

Parabéns aos teus papás :) E a ti também, fruto desse amor infinito!

12:47 da manhã  
oasis Blogger Mamuska said...

Parabéns atrasados aos teus papás! :)
Beijosss

12:57 da manhã  
oasis Blogger Clara said...

Espetáculo!

Quando é bem vivido, é lindo!!!

9:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home