OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-03-28

SOCORRO, A MINHA FILHA É DO FCP!



É isso mesmo que leram, SOCORRO!
Clubisticamente falando a minha alegre casinha é uma verdadeira aventura:
Mãe Sandra: Sportinguista (SCP)
Pai Luis: Benfiquista (SLB)
Filha Joana: Portista (FCP)
Como podem imaginar, não podia haver mais variedade...ao marido benfiquista eu já me fui habituando, principalmente porque não me chateia muito (tem dias, claro!), agora à minha querida filha ser do Porto é que não me conformo, digam-me onde é que eu falhei :-)?
O mais giro é que a Joana canta as canções todas do Benfica e do Sporting (ainda não sabe muito bem “Os filhos do Dragão, graças a Deus!!!!) mas quando lhe perguntam de que clube é, diz com a maior convicção do mundo:
- A joana é do Porto!
Resta-nos saber (a mim e ao pai) onde é que ela foi buscar estas tendências clubisticas. ...(más companhias de certeza :-), e o pior é que ainda nem tem três anos (só faz em Julho) e parece-me cada vez mais convicta...
Mas eu como Sportinguista que se preze, tenho esperança (a nossa esperança é mesmo intocável) que a minha filhota se torne uma verdadeira leoa...
Até lá aceito letras de canções do FCP (ai o meu fair play é demais!!) e já agora, se houver muitos dragões neste mundo bloguista por aí que se acusem, pois se a Joana não mudar de opinião preciso que alguém a leve a conhecer esse mundo azul...

37 Comments:

oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Sou uma Joana vermelhinha! :)

Ahahahaha!

Boa sorte com a tua Joana!

Beijocas para as duas.

11:56 da manhã  
oasis Blogger carla said...

Ai ai ai, o meu é do Benfica e não consigo de forma nenhuma convencê-lo a ser do Sporting!!

Antes benfica que o Porto

Beijocas

11:59 da manhã  
oasis Blogger Sr. Jeremias said...

Podia ser pior... Antes isso que do benfica :D

12:34 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

Aqui há tempos, o Gonçalinho tb começou a dizer que era do Porto, mas eu e o pai tratámos logo de acabar com isso! ;)
Influências de alguns amiguinhos, talvez!?
Agora diz logo: "O Porto não presta" e põe a língua de fora... "Só o Belém e o Benfica!" eheheh

Beijos

12:45 da tarde  
oasis Blogger Mamã artesã said...

Pode ser que ela ainda mude de idéias. Deve ser do Porto só para não tomar o partido do pai ou da mãe. lol
Joquinhas
Sofia

12:59 da tarde  
oasis Blogger Anna^ said...

O mais importante é fazê-la sentir que apesar de não ser da mesma cor q os pais,a escolha dela é bem aceite.
E convenhamos q a miúda tem bom gosto :))))))
Joana,ó pra mim aqui a gritar: PPPOOOOORRRRRRRTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOO

bjokas ":o)

1:50 da tarde  
oasis Blogger Alentejano said...

Realmente, as crinaças não sabem o qie dizem...

2:16 da tarde  
oasis Blogger guga2004 said...

Eu estou com a anna^:

PPPPPPPOOOOOOORRRRRRRRRTTTTTTOOOOO~

O que a miúda tem é bom gosto. E bibó Porto!

bjs Sandra

2:18 da tarde  
oasis Blogger Marta said...

Sem dúvida que alguém anda a exercer "más" influências sobre a tua Joaninha :p
Muito cuidadinho com quem a deixas!
ihihih

Beijinhos

2:19 da tarde  
oasis Blogger Piquinota said...

Essa menina tem uma visão fantástica!!:) Eu por mim ofereço-me para lhe ensinar os cânticos!:)
PPPOOOORRRRTTTTTOOOO!!!!!!!

Jinhos

PS- Obrigada pela visita!:)

3:05 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Essa tá engraçad,mas isso é uma colonagem de algum Dragão ;) ai que me saiu esta palavra sem querer, a minha casa é tudo SLB.Beijokas

3:07 da tarde  
oasis Blogger Jolie said...

hehehehe

Antes do Porto que do Benfica!!!

Dá-lhe tempo... ela vai reconhecer aquilo que é bom!!!

:)

3:48 da tarde  
oasis Blogger Mónica Lice said...

Acontece aos melhores!:))

Abraço!

4:26 da tarde  
oasis Blogger Flores said...

Eu acho q em casos destes ñ há fair-play possível. E saídas e amizades mto controladas, q com isto das cores clubísticas ñ se brinca.

4:57 da tarde  
oasis Blogger Musa said...

Olá Kikas!
Portista?!!!! Isso é que não!...
Mas olha que há coisas bem piores, e não estou a falar de clubes!
Tenho a certeza que a tua filha está recheada de outras qualidades bem mais importantes!
Muitos beijinhos!
Musa

6:00 da tarde  
oasis Blogger Su said...

Tem muito bom gosto a Joana :)) Desde pequena tão perspicaz! Eu ja ensinei á minha prima que os azuis são efectivamente os melhores :)a pequena só tem 2 anos e já grita Poooooto :b
Bjinhoxx

6:19 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

Secalhar a tua menina ainda se vai tornar numa águia.
O meu filhote tem madrinha do sporting padrinho do porto, mas ele diz sempre benfica.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

6:43 da tarde  
oasis Blogger tulipa_negra said...

Deparei-me com este blog (pois uma amiga minha tem exactamente este "nome") e qual não foi o meu espanto quando vejo o símbolo do meu GRANDE clube que é o FCP!!! Melhor não podia ser! Parabéns à Joana pelo bom gosto (ihihih). Kikas, pense assim: pelo menos em vossa casa variedade não falta, além disso, os 3 clubews nem são assim tão maus, imagine que lhe dava para ser do Spartak de Moscovo ou outro clube esquisito... Sempre que precisar de ajuda, pode contar comigo! Saudações azuis e brancas...

8:31 da tarde  
oasis Blogger Squeezy said...

Isso é sem dúvida uma má noticia. Confio no teu marido pra lhe mostrar a "luz".. ;)

10:41 da tarde  
oasis Blogger Sara MM said...

Eu também!!!

POOOOOOOOOOOOOORRRRTTTOOOOOOOOOOOO

BJs

10:52 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

OLHA, TU ÉS DAS MINHAS, mas agora os teus, valha-me Deus...;)
Olha, posso adicionar-te p visitar-te mais vezes?
Beijinhos.

9:31 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Olá!!
Eu como boa SPORTINGUISTA que sou, também ainda tenho esperança que ela se torne numa verdadeira leoa!
Está dedidido que assim que o tempo melhorar, o primeiro passeio vai ser a Alvalade.
Até lá só me resta aceitar a escolha dela e, continuar a ir à net (com ela a ver!), procurar o hino do FCP para poder cantar...com ela!! :)

PS: Já agora parabéns aos benfiquistas pelo empate de ontem!!

11:38 da manhã  
oasis Blogger Miragem said...

Calma, minha amiga, nem tudo está perdido... Animo!!

12:06 da tarde  
oasis Blogger Gambozina said...

E a Joana é que está certa! Ela é que sabe fazer boas escolhas! Mas variedade de opiniões não faltam aí em casa.

5:13 da tarde  
oasis Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Não percas a esperança mas... nunca se sabe!

5:19 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Muito bem! É sinal de maturiade da família, de aceitação das diferenças e dessas coisas do género tão na boca de toda a gente nos dias que correm! ;)

Beijinhos!

6:50 da tarde  
oasis Blogger Vilma said...

Olha e a minha é do Sportinggg! O pai e um avô é Benfica, o outro avô é do Porto e ela é do Sportingg!!! Já viste? Cada familia tem a sua tormenta...lol!

9:00 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

pode ser que ainda mude... a esperança é mm a última a morrer

10:31 da tarde  
oasis Blogger SusanaMama said...

Cá em casa estou a ver se consigo que seja pelo menos metade/metade

Bjs

10:40 da tarde  
oasis Blogger Night said...

Mãe que se preze não pode deixar que a filha cometa tal pecado hehe, sporting sempre!!!
Beijinhos*

11:13 da manhã  
oasis Blogger amiguita said...

Ai, ai os desgostos que nós temos de sofrer!!!

12:03 da tarde  
oasis Blogger Mãe Gabi said...

querida so te posso dizer que a tua filha tem muito bom gosto!
ca em casa é assim: mae porto
pai : sporting

NAO NAO QUERO QUE O MEU FILHO SEJA DO BENFICA DEUS TENHA PENA DE MIM!

10:17 da manhã  
oasis Blogger Diana Bento said...

E é ela do melhor clube, pois então!

1:24 da tarde  
oasis Blogger X said...

Do FCP?!?!? Que mau gosto... ;)

12:54 da manhã  
oasis Blogger a mãe dos miúdos said...

eu acho que devias submeter a Joana a uma terapia verde e vermelha (mais vermelha que verde)

6:15 da tarde  
oasis Blogger Cláudio Pedras said...

Meu amigo o que interessa é que tenha saúde.... ;)
Mas é claro que já deu para perceber que tem muito bom gosto ...
O Porto é o maior

Um abraço

1:11 da tarde  
oasis Blogger Paulinho Bran is everybody sister`s friend said...

Deixa a tua filha fazer a sua escolha e sem dúvida a melhor escolha. O FC Porto é o maior é superior aos clubes de Lisboa. É a bandeira da resistência da luta contra o fascismo contra o totalitarismo. A tua filha com tão tenra idade já demonstra a personalidade forte a combatividade o espírito do Dragão. Não cortes esse fator de forte personalidade da tua filha e aprende com ela a olhar para cima olhar em frente, o céu azul, azul é o mar...vermelho é o inferno e o FCP sempre lutou contra tudo e contra todos contra o spor lismerda governo Salazar ratos toupeiras missas e padrecós...

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home