OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-04-13

PARABÉNS BÉBÉBLOG!



Ah pois é, posso tardar mas não falho!
Cá estou eu novamente a dar os parabéns a mais uma amiguinha virtual, desta vez a feliz comtemplada é a MAMÃ GINA (Goncalinho e companhia)
Espero que tenhas passado um dia muito feliz na companhia dos que mais gostas, em especial do Gonçalo, do Marido e claro está do Duarte que está quase quase cá fora...
Neste ano que entras hoje vais ser novamente mãe, e como tal acho que irás ter uma prendinha muito desejada!
Que continuem a ser sempre uma família feliz e abençoada, são os meus desejos.
Da minha parte cá fica o miminho registado...recebe um camião de beijocas e felicidades por mais um ano!

3 Comments:

oasis Blogger Estrela do mar said...

...Kikas...venho-te desejar uma óptima Páscoa e cheia de docinhos...


Jinhos e vou tentar ser mais assídua, coisa que o tempo ultimamente não me tem permitido.

12:37 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

Kikas,
obrigada pelo teu miminho... é esse carinho e esta amizade que, embora virtual, significa muito!!!
Muitos beijinhos e Boa Páscoa


(gostei mto do post)
:)

5:13 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

Só para acrescentar... que o dia foi óptimo! Muito bem passado!
:D
Beijos

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home