OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-04-07

ESTOU FELIZ!



Hoje o post vai ser muito curto, mas cheio de significado para mim.
E perguntam vocês, porquê?
Hoje estou feliz, apenas e tão só porque uma pessoa muito especial para mim se sente a pessoa mais feliz do mundo...estou com um sorriso de orelha a orelha, ver-te sorrir de tanta felicidade enche-me o coração de alegria...

20 Comments:

oasis Anonymous Anónimo said...

Não tenho muito mais a acrescentar, sinto o mesmo.
Beijinhos às minhas duas meninas grandes à minha sobrinhita piquenina do tubarão e muitos beijinhos ao que há-de vir :)

9:53 da manhã  
oasis Blogger Vilma said...

Que bom!!!! Sentir alegria pela alegria dos outros é alegria dobrada! :)))))

10:11 da manhã  
oasis Blogger Flores said...

contagiaste-nos. Q bom

10:22 da manhã  
oasis Blogger amiguita said...

Obrigada!

10:24 da manhã  
oasis Blogger Piquinota said...

Isso é que é partilha!:)

Jinhos

10:31 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Ora se vocês estão felizes eu também estou! Vamos fazer uma espécie de "corrente de felicidade" :)!

Um beijinho para todos, em especial para ti!

10:51 da manhã  
oasis Blogger Raquel Santos said...

até me emocionei...o q n é difícil. O sentimento de partilha, amor e felicidade alegram as nossas vidas e um simples post como este pode ser decisivo para ter um dia feliz por contágio..........

bjs
http://www.nicelittlethings.blogspot.com

11:43 da manhã  
oasis Blogger Anna^ said...

Já percebi :))
Vim de lá agora :)))
E q feliz ela é em ter amigas assim :)

bjokas e um bom fds ":o)

11:53 da manhã  
oasis Blogger guga2004 said...

É tão bom ficarmos felizes pelos outros.

bjs e bom fds

Sandra

11:57 da manhã  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Muito bom isso!
Mesmo.

Beijocas grandes e bom fim-de-semana.

Que esse sorriso perdure.

12:32 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

que a felecidade irradie por todos nós.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

1:05 da tarde  
oasis Blogger Alentejano said...

Fico feliz por ti..........

1:38 da tarde  
oasis Blogger LP said...

Au já tinha ficado feliz! Agora estou mais! Fantástico!

2:16 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Estes dias são optimos. Continua feliz neste fim de semana que está à porta. Bjocas.

4:10 da tarde  
oasis Blogger Marta said...

Que lindo... É tão bom partilharmos a felicidade que sentimos com outra pessoas... :)
Beijoca e bom fim-de-semana!

5:03 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Ai ai essa de mostrar o doce e não dar, não tá com nada ó Kika ;) faxavor de contar já:).
Beijokas minha querida linda

5:25 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

Que bom!!!
Fiquei contagiada! :)
Beijos

7:26 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

E é bom sentirmo-nos assim! :)
Beijosss

11:09 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Olá!!! Também eu estou com um sorriso de orelha a orelha e muito feliz...
A partilha é de facto uma das melhores coisas da vida!!

Um beijo enorme

9:59 da manhã  
oasis Blogger tomodoro said...

Fico feliz por ti e por quem te faz feliz

10:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home