OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-04-20

PARABÉNS BÉBÉBLOG!



Mais uma aniversariante neste mundo virtual...
Hoje a RITINHA faz aninhos, e eu tomei a liberdade de a tratar assim, pois é uma pessoa que admiro muito (para criar certas empatias não é mesmo preciso conhecer alguém pessoalmente).
Espero que passes um dia muito feliz, de preferência com o Renan, e que se divirtam muito!
Da minha parte recebe muitas beijocas e o desejo que continues a ser uma pessoa muito especial, que apesar das adversidades da vida é feliz, porque a vive, porque a sente, e pela parte que me toca porque a partilha connosco o que me deixa muito contente...
Que esse sorriso perdure por muitos anos, e continue a alegrar-nos no dia-a-dia!

6 Comments:

oasis Blogger amiguita said...

Também eu sinto uma grande empatia com a Rita, vou agora ao blog dela deixar um beijinho.

9:47 da manhã  
oasis Blogger 39 said...

Obrigada!!!!!!!!!!!!!! És uma querida!!!!!!!! Ai que miminho boooommm!!!!!!!

9:56 da manhã  
oasis Blogger Clara said...

já lá estive!!!

Beijocas

11:24 da manhã  
oasis Blogger 39 said...

Esqueci-me de dizer que adorei o "ritinha"!!!!! risos

Beijinhos, muitos, muitos!!!

12:58 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

Parabéns para a Rita! :)
Beijoss

5:27 da tarde  
oasis Blogger sm said...

Olá! Parabéns à aniversariante (adoro a fotografia)!

Não sei se ainda vai a tempo porque a minha ausência foi longa e prolongada, mas passo por aqui para fazer o registo de quê?! Lembras-te? Deixaste um recado no meu blogue! Não te posso dizer se gosto da ideia porque não sei qual é... e não a encontro :-(

:-))
Sandra

10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home