OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-05-08

DIA DA MÃE E DIA DA MELHOR AMIGA!



Assim foi o meu dia ontem!
Comemorei o dia da Mãe e o dia em que a minha melhor amiga fez aninhos...e o que me deixou realmente feliz, foi poder estar com as duas!
A minha querida Mãe é uma pessoa muito equilibrada e com um coração de ouro do tamanho do mundo...está sempre pronta para nos encher de mimos e nos ajudar em tudo o que precisamos...é frontal e directa quando o tem que ser e raramente se engana nas conclusões ou projecções acerca de algo ou alguém...
Tudo o que sou hoje tem a mão da minha mãe, desde a maneira de ser, à educação, à simpatia, à tolerância, à calma, à preocupação com o próximo...és mesmo o meu porto de abrigo, a minha felicidade depende muito da tua presença porque em todos os momentos(quer bons, quer maus) estiveste sempre presente com um gesto um mimo e uma palavra amiga! Obrigado por tudo!
A minha querida Amiga Paula, é sem dúvida outra irmã que me acompanha ao longo 14 anos! A nossa amizade foi feita gradualmente e muito devagar, talvez porque ambas já tinhamos passado por más experiências com amizades relâmpago...foi sendo regada, foi crescendo e foi ficando cada dia mais bonita...houve uma fase em que estivemos menos bem, mas como o que é verdadeiro supera tudo, resolvemos e falámos o que tinhamos que falar e a partir daí, foi crescendo, crescendo, até hoje!
Para mim a Paula é daquelas pessoas que está sempre lá, com quem eu posso falar de tudo, que sabe ouvir, que sabe aconselhar, que sabe o verdadeiro sentido da amizade, e é por tudo isto que espero que sejas muito feliz, porque acima de tudo Mereces!!
Já passámos juntas por coisa muito boas e por coisas muito más, mas tanto nas primeiras como nas segundas estivemos sempre juntas...o que tornou as alegrias maiores e as tristezas menos dolorosas...
Ontem fiquei muito feliz porque te vi feliz, o brilho dos teus olhos não engana, e como sabes para mim isso é mais que suficiente...enche-me o coração ver-te assim...
Parabéns à minha querida mãe por tudo o que foi e continua a ser, e parabéns para ti amiga por me dares o prazer de dizer ao mundo que não há melhor amiga que tu!
Adoro-vos às duas!

12 Comments:

oasis Blogger Alentejano said...

Beijinhos pra ti , pra amiga e pra mama....

1:53 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Toca-me sempre a forma como escreves! :)

Também adoro a minha mãe, ontem só lhe falei pelo telefone, mas ela sabe que nunca a esqueço!

Amigos são como pinceis que enchem a nossa vida de cor...

Beijinho para vocês as três! :)

2:05 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Ainda bem que assim é!

Beijos

4:51 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

Foi então um dia com alegria a dobrar :)
Beijosss

5:07 da tarde  
oasis Blogger X said...

Mães de ouro... :) Somos mesmo milionárias, não é? ;)

9:24 da tarde  
oasis Blogger akombi said...

que dia maravilhoso.

jinhos

1:55 da manhã  
oasis Blogger Flores said...

Q bom!

10:18 da manhã  
oasis Blogger Mamã artesã said...

Deve ser mesmo muito bom ter uma mãe que, para além disso, é amiga e companheira. Infelizmente não posso contar muito com a minha para os meus desabafos e planos porque só ela é que está certa (até parece que é perfeita).
Mas ainda bem que nem todas as mães são iguais e espero vir a ser uma mãe muito melhor do que a minha (pelo menos vou ver se não cometo os mesmos erros).
Embora com algum atraso, parabéns á tua amiga.
Joquinhas
Sofia

10:34 da manhã  
oasis Blogger amiguita said...

Gosto muito da tua mãe e da tua amiga.

Dá um beijinho grande à duas.

1:48 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Nem sei o que dizer... Como já vai sendo habitual tens o dom de me deixar sem palavras...
Foi sem dúvida um dia muito especial!!! Para a minha mãe foi Dia da Mãe a dobrar, ou melhor para ela já era dia da Mãe pois eu tinha nascido! Foi muito estar com ela e poder ver como estava feliz e como estava feliz por me ver bem. Como sabes não consigo descrever o que sinto por ela, nem a importância que tem na minha vida...mas tu sabes e entendes.
Não podia ter tido um dia melhor!!!! Estive com as pessoas mais importantes na minha vida e que participam nela. Nada me podia ter sabido melhor que aquele jantar preparado com tanto carinho e onde me diverti tanto!!!!
Como sabes no domingo estive com as pessoas que mais amo...não te consigo mesmo enganar...estava e estou muito feliz :)
Tudo o que dizes da nossa amizade é verdade e a mim só me resta "assinar" por baixo e dizer-te que és a irmã que nunca tive mas que Deus me deixou escolher, e podes ter a certeza que independentemente do que a vida ainda nos reservar vamos estar sempre juntas.
Também te adoro (e à minha mãe!)
Um beijinho muito grande

7:17 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Agora outro assunto: já viste a hora da publicação do meu comentário?? :)))
Só a mim!!!

Um beijinho

7:18 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

É muito bom quando pessoas assim fazem parte da nossa vida! :)

Beijos

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home