OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-05-31

VERDADEIRAMENTE GENIAL



Descobri esta verdadeira maravilha, trata-se de um computador talhado a madeira que funciona na perfeição, foi feito por encomenda e o seu "criador" é russo.
Fiqeui fascinada, os pormenores, a beleza, e decidi:
- Para mim pode vir um se faz favor :-)
E vocês, o que acham?

15 Comments:

oasis Blogger Raquel Santos said...

estranhíssimo mas muito original... estamos tão habituados a estes novos materiais cheios de cor e minimalistas que quando se vê uma obra de arte como esta talhada à mão não sabemos o que pensar... para mim não obrigada, não gosto de limpar o pó!!! hehehehe

bjs

10:55 da manhã  
oasis Blogger Carmim said...

Há pessoas com muita imaginação, será que há alguma coisa de que ainda não se tenham lembrado?! =))

11:30 da manhã  
oasis Blogger BAd said...

Muito muito original.
Infelizmente não condiz nada bem com a minha mobilia, pode arranjar-se um em faia, se faz favor? e escusa de trazer factura que eu não faço intenção de pagar!
:)=

11:36 da manhã  
oasis Blogger LP said...

Muito giro.

12:12 da tarde  
oasis Blogger guga2004 said...

Originalidade não lhe falta, não senhora mas não ia ligar lá muito bem no meu escritório.

bjs Sandra

12:22 da tarde  
oasis Blogger carla said...

Eu gosto!!

Beijos

12:49 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

Realmente é impressionante o que se faz por aí.

Eu gosto, não para mim, eu é mais cores e mais simples, mas gosto deste!

1:34 da tarde  
oasis Blogger Alentejano said...

Vou mandar fazer um em cortiça, para condizer com o Alentejo.

1:35 da tarde  
oasis Blogger X said...

Muito giro, o computador. E muito acertado o comentário no meu blog! Gostei imenso do que escreveste. Somos parecidas na forma de pensar este assunto. Eu não tenho (ainda!) filhos mas quando tiver vou tentar dar uma educação idêntica à que os meus pais me deram. Nunca na minha vida fiz uma birra. Nem em pequena. Bastava-me procurar nos olhos dos meus pais a resposta. Eles nem precisavam de falar. Por isso é que acrescentei ao meu post aquela adenda... Os limites têm de ser estabelecidos em casa! Uma criança para a qual se retire tudo das prateleiras só para ela não estragar os bibelôts, vai chegar a qualquer sítio e deitar tudo abaixo por mais que os pais lhe "peçam" para estar quieta. E de quem é a culpa? Pois, dos pais, que não souberam incutir-lhe certos hábitos. E será depois, na escola, uma criança que não vai conseguir estar muito quieta e que vai questionar sempre a autoridade do professor.

Pareces-me uma mãe muito equilibrada, muito centrada nas questões verdadeiramente importantes da educação de um filho. Parabéns :)

(um dia, ainda havemos de trocar experiências! ;) )

2:05 da tarde  
oasis Blogger amiguita said...

Também quero um, para a casa de campo. Mas tal como a bad, também não quero pagar.

BEijinhos

2:41 da tarde  
oasis Blogger Anna^ said...

Originalidade foi coisa que não faltou :)

bjokas ":o)

3:14 da tarde  
oasis Blogger Flores said...

Tb gosto. E combina aqui com a casa. :D

3:35 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Agora percebo porque é que tenho uma torre branca normalíssima lá na sala....já estavas a pensar comprar este e não tinhas dito nada, não foi?? :)))

É lindo! Adorei e até nem fica mal lá em casa que como sabes mistura vários tons de madeira, o metal e o vidro...Gostei mesmo.
Encomenda 2!!! :))))

Beijinho

4:02 da tarde  
oasis Blogger Sandra said...

Bem... é muito original e até engraçado!
O que se inventa!!!

lol
:)
Beijinhos

5:33 da tarde  
oasis Blogger Squeezy said...

concordo com a raquel santos... "estranhíssimo mas muito original"

2:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home