OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-06-12

MUDANÇAS



Como já repararam tenho andado desaparecida, isto porque nos últimos dias a minha vida em termos profissionais tem andado numa roda vida...
Eu pessoalmente não gosto de mudanças, gosto de rotinas (em termos profissionais), gosto de saber as minhas funções, o meu trabalho, com o que posso contar e com o que não posso...gosto de estabilidade e não me atrai nem um bocadinho oscilações.
Neste momento, está tudo muito pouco claro, muito pouco definido e vamos sabendo as novidades a conta gotas!
Aguardamos (eu e todas as pessoas que estão na mesma situação) que a situação se resolva rapidamente...trata-se de mudanças estruturais na empresa...só isto diz tudo, não é verdade?

14 Comments:

oasis Blogger Alentejano said...

Diz?? não percebo como uma mudança no trabalho implica a tua ausencia no blog. No trabalho é para tranalhar , não é peara blogar.

Beijinhos

9:48 da manhã  
oasis Blogger guga2004 said...

Espero que tudo corra pelo melhor, mas não te esqueças de ir dando notícias.

bjs Sandra

11:14 da manhã  
oasis Blogger Sendyourlove said...

Que tudo te corra pelo melhor...sorte

11:21 da manhã  
oasis Blogger kikas said...

Pois mudanças estruturais numa empresa, dá para assustar.
Com calma tudo se resolve ;)

11:50 da manhã  
oasis Blogger Jolie said...

só tenho uma palavra:

nãonosfaltavamaisnada!

Bolas!

Beijocas...

12:05 da tarde  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Espero que tudo se resolva.

Beijocas grandes.

12:34 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Dessas mudanças a gente dispensa, e bem!

Espero q não passe senão de 1 mudança, daquelas que mais cedo ou mais tarde volta tudo ao mesmo, com algumas melhorias, se possível ;)

Beijo

2:44 da tarde  
oasis Blogger Carla O. said...

Eu tb não gosto muto de mudanças a esse nível e levei com uma no início do ano... Espero que se resolva rapidamente e que fique tudo bem :)
Um grande beijinho nosso

3:34 da tarde  
oasis Blogger Páginas escondidas said...

Espero que corra tudo bem...
e vai dando... noticias ;)

12:47 da manhã  
oasis Blogger Flores said...

e q tudo corra pelo melhor.

11:02 da manhã  
oasis Blogger LP said...

Espero que corra tudo bem! Beijinho grande

11:08 da manhã  
oasis Blogger Vanessa said...

Boa Sorte!

Se não te calhar sorte, que pelo menos não te chegue azar...

4:38 da tarde  
oasis Blogger Sr. Jeremias said...

Mudar para melhor é sempre bom ;)

11:34 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

Boa sorte e que tudo corra da melhor maneira possível!

Beijos

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home