OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-12-12

DÚVIDAS...




Na minha opinião não tenho andado a escrever nada de jeito, e passo a explicar:
O meu sentido crítico anda tão apurado que só me apetece discordar com a maioria das coisas que leio, mas tenho-me contido, sim que eu não sou pessoa de me deixar ir por impulsos ehehehe!

Hoje deu-me para isto, o que é que vos leva aí desse lado a visitar este blog?

8 Comments:

oasis Blogger Inês said...

Eu só visito este blog porque gosto do que escreves, da tua imaginação e sentido de humor... Chega?

Beijocas
Leonor

12:45 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

Não sei o que te diga. Visito-o porque gosto. Simplesmente porque gosto!

5:09 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

Gosto de te ler... gosto da tua criatividade, do que pensas sobre as coisas... fazes-me rir! ;-)

Um beijo

2:04 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

uma escapadinha entre o trabalho do serviço, pois já cá não vinha à muito temo, em casa não dá para chegar ao pc
jinhos
ana e seus tesourinhos

2:57 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

Olá Kikas,

Vi os teus comentários no blog e não fiquei nada chateada! Pelo contrário, assim fiquei com outro lado de ver as coisas...
:)

Quanto ao teu blog, o que me leva a visitá-lo é o facto de, presisamente, colocares (quase) sempre posts com algo de crítico ;) e bem humorados.

Beijinhos

2:44 da tarde  
oasis Blogger Carla O. said...

Visito porque, concordando ou não, gosto do que escreves e, principalmente, de como o escreves ;)
Beijocas!

3:14 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...eu não tenho tido tempo...mas sabes, eu gosto de vir ao teu blog...e até é um dos meus preferidos...já ri muito aqui a ler-te, também já chorei... gosto dos temas que abordas...e quase sempre vou daqui bem-disposta:)...e actualizada!...


beisitosssss

3:59 da tarde  
oasis Blogger Ricardo Marques said...

Já respondi a esta pergunta uma vez, e a resposta é :

És especial! Por isso não sei porque venho cá. Apenas gosto!

Bjs.

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home