OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-02-14

AO AMOR...



Nada como um dia dedicado ao Amor para voltar ao meu cantinho!
Ao contrário de muitos bloguistas não sou nada contra dias temáticos e só são comerciais se nós quisermos, pois como em tudo na vida o que conta é a atitude, se entramos por esse caminho então todas as comemorações são comerciais: Natal, Páscoa, Carnaval, dia do Pai, dia da Mãe, Dia dos Avós, dia da Criança etc...
Sou a primeira a dizer que não precisamos de dias específicos para comemorar o que quer que seja, devemos mesmo fazê-lo todos os dias, mas porque não ser original nestes dias e não deixar a data de lado, afinal é sempre um bom dia para brindar ao Amor!
A todos os Amores da minha vida (sim, porque tenho muitos: marido, filhota, pais mana, sobrinhos, restante família amigos e todos aqueles que de uma maneira ou de outra me fazem feliz) desejo um dia muito especial, cheio de Amor e Carinho, pois tal como o mimo, o Amor não tem excessos, é sempre bem vindo!

Kikas

32 Comments:

oasis Blogger amiguita said...

Obrigada por esse amor e carinho, que chega aqui todos os dias, apesar da refilice, e das observações sobre as minha férias ...

Beijinhos,quem é vivo sempre aparece, e vem sempre a tempo.

3:12 da tarde  
oasis Blogger Jolie said...

Eu também venho agradecer esse brinde!

Desejo-te exactamente o mesmo e estou de acordo contigo!!!

Espero que tenhas voltado... para ficar!

Beijos!

3:15 da tarde  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Que boa surpresa!

Um dia feliz para ti e para os teus.

Beijocas enormes.

PS - confesso que o meu dia preferido é o Dia da Criança!
Yeah!

4:07 da tarde  
oasis Blogger AnaBond said...

com outras palavras, foi o que eu quis dizer (sabes expressar-te melhor ;)).

mais original não podia ser... dei-lhe um saco de guloseimas ;)

com muito amor, desejo-te um grande dia... este e todos os outros que aí venham.

beijo

4:16 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

Olá Kikas!
Espero que tenhas vindo para não te ires embora (outra vez) ;)
Foi uma boa surpresa bem como alguns dos comentários que de vez em quando vais deixando no (meu) blog :)
Um grande beijinho para ti e para os teus amores.

4:16 da tarde  
oasis Blogger Anna^ said...

É sempre bem-vinda quem vem assim com tanto amor para dar :)
Li na Xuinha o teu regresso e atrevi-me a vir aqui deixar uma bjoka ":o)

4:26 da tarde  
oasis Blogger Carla O. said...

Então deixo aqui também um beijinho grande para ti e passa um óptimo dia, bem festejado com todos os teus amores :)
Carla e piscos

4:27 da tarde  
oasis Blogger Ana said...

benvinda de volta!!!! Jokas muito grandes

4:28 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Brindemos então!

Tu recomeças e eu encerro!

Beijos

4:34 da tarde  
oasis Blogger Miragem said...

Então que hoje se comemore o teu regresso!!
Muito benvinda!!

4:34 da tarde  
oasis Blogger LP said...

Um lindo dia para ti! E obrigada pelo mimo.

Beijinhos grandes

4:45 da tarde  
oasis Blogger Sara MM said...

ENA!!!!
e eu que pensava que passava o dia sem prenda, hien?!?!
:o)

fazes bem voltar!!! e eu agradeço!
BJs

4:50 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

Agradeço e retribuo o brinde!!!

Espero que fiques!

Beijos grandes

4:50 da tarde  
oasis Blogger 39 said...

Nunca é demais brindarmos ao Amor, assim como nunca é tarde para reconsideração o fecho de um blog! ;)

beijinhos e um dia muito, muito feliz!

5:07 da tarde  
oasis Blogger akombi said...

Bom regresso, gostei bastante da surpresa.

Que tenhas um dia muito feliz com quem mais amas.

jinhos

5:17 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Minha querida amiga ainda bem que voltaste, n/ te vaz fica por cá sempre é tão bom vir te visitar eu pessoalmente gosto muito de cá vir. Beijinhos muitos para ti e viva o amor

5:48 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

BEM VINDA DE VOLTA.
QUE SEJAS SEMPRE BRINDADA COM MUITO AMOR NA TUA VIDA
BEIJINHOS
ANA E TESOURINHO + ANJINHO
HTTP://LUGAR-MEU.BLOGSPOT.COM
NÃO SEI SE JÁ SABES MAS ESTOU ESPERANDO OUTRO MENINO PARA JUNHO

5:55 da tarde  
oasis Blogger Gambozina said...

Então um brinde aos amores!

Beijinhos!

5:58 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Viva o Amor!!! :)

Fiquei tão contente com o teu regresso!
Promete que não foi só hoje!

Beijinhos!

6:05 da tarde  
oasis Blogger Squeezy said...

acho que escolhes-te um bom dia pra voltar... :)... gostei de te ver novamente por aqui...

7:35 da tarde  
oasis Blogger SusanaMama said...

Olá
Bem vinda de volta...E que o amor continue a fazer parte de todos os teus dias, horas, minutos e segundos.

Uma beijoca grande
Susana

8:13 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

Happy Valentine para ti! Obrigada pelo presente do teu regresso.

Um dia com muito amor.

Beijinhos

11:06 da tarde  
oasis Blogger Mamã artesã said...

Ainda bem que voltaste.
Como na altura em que me contactaste pela primeira vez, já tinhas desistido do teu cantinho, não te linkei mas vou fazê-lo amanhã (porque hoje já estou com muito soninho).
Joquinhas grandes (e vê lá se não desapareces again).
Sofia

11:28 da tarde  
oasis Blogger a-que-quer-voar said...

obrigada.. =)

grande regresso.. que esperemos seja para ficar! =)

11:30 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

E sabe sempre bem brindar!!! Viva o amor e que o teu regresso seja para ficar! :)
Beijosss

12:45 da manhã  
oasis Blogger Margarida said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:34 da manhã  
oasis Blogger Margarida said...

Brindo contigo ao amor principalmente e as suas manifestações e comemorações.
Gostei especialmente que tenhas voltado.

bjss

9:35 da manhã  
oasis Blogger a_mais_fofa said...

Muito amor para a tua vida!
*a_mais_fofa*

10:14 da manhã  
oasis Blogger Vilma said...

Bem vinda Kikas! Um dia bem escolhido para regressar! Como já tenho dito, "uma vez bloguer, sempre bloguer" ! heheheheh
Um abraço! :))

10:53 da manhã  
oasis Blogger Night said...

Eu sabia :) é bom terte de volta, espero novidades, beijinhos*

12:58 da tarde  
oasis Blogger Joe Medeiros said...

Quanto ao segundo parágrafo:
Mas os dias listados SÃO comerciais. Todos eles, mas nós somos hipócritas suficientes para não adimitir isso.

Mas fazer o que?

Cada um na sua ;)

Quanto ao assunto do post, bom, sou um romântico também. Por isso digo, não por hoje mas sempre, que amo e mesmo que não seja amado, continuo amando, pois o coração vazio é como um jardim sem flor. Não tem propósito. Não tem o porquê!

=)

8:45 da tarde  
oasis Blogger Ricardo Marques said...

Ufa, já posso respirar de novo.
Welcome Back!
Bjs.

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home