OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2007-01-24

NASCEU...



Hoje estou especialmente feliz, nasceu o filho da Tânia do blog "AMIGUITAS", chama-se Rui , nasceu à meia noite e catorze, e encontra-se bem de saúde, tal como a mamã!
Esta gravidez foi muito esperada por todos nós e vivida intensamente, pois ainda apanhámos uns belos sustinhos...mas felizmente tudo correu bem e agora já podemos mimar este bébé e os seus papás...
Bem vindo Rui, a "tia" Sandra deseja-te uma vida recheada de coisas boas, espero que o arco-irís encha de cor todos os teus dias e que te abençoe com tudo o que desejamos para ti.
E por agora é tudo, estou aqui ansiosa por visitar a minha querida amiga e enchê-la de beijinhos, tal como o meu querido "sobrinho"...nunca mais chega a hora de almoço!!!!
Parabéns papás pela benção que receberam!

27 Comments:

oasis Blogger BAd said...

Estamos mesmo num estado de ansiedade que não tem explicação.
As crianças por aqui resolveram todas que haviam de ser estrelas e pregar uns belos sustos às tias todas.
Anda uma pessoa a sonhar com sobrinhos para isto.
Agora com mais este sobrinho já posso ficar para tia :)
Enfim... hoje só digo disparates, como aliás já é hábito meu nestes dias de felicidade.
O que interessa mesmo é que nasceu o nosso milagrinho, isso sim, é que conta e faz com que sejamos hoje um bocadinho mais felizes :)
Beijinhos
p.s. o meu rol de sobrinhos vai crescendo e eu com tantos miminhos para lhes dar.

10:56 da manhã  
oasis Blogger Sara MM said...

P A R A B É NS !!!!!!!!!!!! :oD


Bjss

11:10 da manhã  
oasis Blogger beuzinha said...

só quando este milagres acontecem e que temos a noção de como somos pequeninos... mais uma estrelinha nasceu para iluminar as nossas vidas!!

11:23 da manhã  
oasis Blogger A Horta Encantada said...

Estou muito contente de finalmente ter novidades da Tânia e do seu bebé.
Parabéns :D
Muitas felicidades para toda a família.

Um beijinho muito grande

11:35 da manhã  
oasis Blogger Gina A. said...

Sê bem-vindo, bebé e que a vida te proporcione muitos momentos felizes! :)

Parabéns aos papás babados! E um beijinho especial para ti!

11:37 da manhã  
oasis Blogger Carla O. said...

Obrigada pela notícia!!!
Que bom! PARABÉNS à Tânia :)
De x em quando passava pelo blog dela, para ver se havia novidades...
Um grande beijinho para ela e para o pequeno Rui e outro para ti :)

12:10 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Muito obrigada pela boa-nova!

Fiquei encantada com a notícia, muito obrigada, dá por favor, os parabéns aos papás e uma beijoca no Rui!

Emocionei-me, pronto... :)

12:19 da tarde  
oasis Blogger LP said...

Já lá fui dar um beijo. Beijo grande e obrigada pela notícia!

12:50 da tarde  
oasis Blogger Piquinota said...

Que ótima notícia!!:)
Manda-lhe uma beijoca enorme!!!!


Jinhos

12:50 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

Mtos Parabéns! E que sejas bem-vindo Rui!

12:56 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Olá,

Que boa notícia.
Já me tinha questionado sobre isso... é que ela desapareceu da blogoesfera e fiquei sem saber mais novidades...

Graças a Deus tudo correu bem.
Manda-lhe um beijinho por mim e que desejo as maiores felicidades do mundo e muita sáude para o Rui.

Um beijinho,
Lita

1:00 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

Obrigada pela noticia :) Sabes que nos ultimos dias tinha pensado na Tânia e se estaria tudo bem com ela e com o bebé. Fico muito feliz pelo nascimento desde bebé tão desejado e desejo as maiores felicidades aos papás e filhote! :)
Quanto a ti...tia babada os meus parabéns também! Manda um beijinho a ela por mim, ok?
Beijos grandes

2:39 da tarde  
oasis Blogger Diana Bento said...

Fiquei MUITO FELIZ com o nascimento do Rui. Muito, mesmo! Espero que a Tânia esteja bem e espero ter mais notícias vossas.

Beijinhos grandes e obrigada pela notícia.

2:40 da tarde  
oasis Blogger cris said...

Fiquei muito contente com a novidade, principalmente porque já não sabia noticias da tânia há muito tempo.
Dá-lhe os meus parabéns!
Beijocas e obrigado

2:44 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

Ah! Estava a estranhar a falta de novidades e da Tânia no msn!
Mas, finalmente, há novidades!
Muitos parabéns à Tânia e à família.
Muitas felicidades para o bebé Rui e toda a família.

Um beijinho

4:39 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Pois é verdade, custou mas foi, e agora temos um nenuco LINDO para mimar.
Eu é que cheguei primeiro que voçês e vi o nenuco primeiro, iihihihihih.
Beijinhos dos Padrinhos babados.;)

4:40 da tarde  
oasis Blogger Bem Me Queres said...

PARABÉNS!!!!!!!
Nunca mais soube nada da Tânia e fiquei feliz por saber esta boa nova.
Dá-lhes um grande beijinho doce meu e vai outro tb para ti

5:23 da tarde  
oasis Blogger stardust said...

Finalmente notícias da Tânia... Ainda bem que correu tudo bem e que têm agora um menino lindo para mimar.

Parabéns para eles, um grande beijinho para tie obrigada pelas boas notícias.

5:33 da tarde  
oasis Blogger AnaBond said...

a Sandra tinha-me dito, quando recebeu o sms (estava com ela)... fiquei tão contente e respirei de alívio por ela...

obrigado por me teres avisado... beijoca para ti, linda.

9:24 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

É tão bom saber destas novidades!!!
Já lá fui (ao blog) deixar um beijinho, e espero que seja muito feliz! :)

Beijinhos

2:26 da manhã  
oasis Blogger Ana Santos said...

Obrigada pela notícia, pois da Tânia nunca mais soube nada.
Para quando uma vezita tua ao meu tesouro precioso?
Já tenho 2 não sei se sabias.
beijinhos
ana e seus tesourinhos

1:13 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Olá! Desculpa a intromissão, mas não resisti a dar uma espreitadela neste teu espaço que conheçi através do blog da Vilma.
Parabéns!
Adorei e identifico-me contigo em imensas coisas.
Voltarei... se não te importares.

4:09 da tarde  
oasis Blogger Smas said...

Muitos parabéns à mamã e muitas felicidades!!!
Bjs também à tia ;)

8:06 da manhã  
oasis Blogger Mamã artesã said...

Quando sabemos que uma grande amiga está grávida ou que o seu bebé nasceu, até parece que somos nós próprias que estamos a passar por isso, não é?
Joquinhas
Sofia

11:36 da manhã  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...então parabéns aos papás e muitas felicidades para o bebé...



Jinhossssssss

1:15 da manhã  
oasis Blogger Ricardo Marques said...

Parabens!
bjs.

11:02 da tarde  
oasis Blogger Winter's Tale Blog said...

Ola!
Desde ja obrigada pelo teu comentario no meu blog!
Sei que ja foi à muito tempo, mas tive quase um mes sem internet!
Ainda nao consegui ler o teu blog todo, mas ja faltou mais=) e pelo que li gostei muito!

*beijinhos*

8:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home