OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2007-01-12

NEM QUERO ACREDITAR...



Nas barbaridades que já li e ouvi acerca do tema Referendo ao Aborto...e estas são ditas/escritas quer pelos defensores do SIM, quer pelos defensores do NÃO!
Continuamos a não saber respeitar a opinião do próximo, partindo por vezes para a ofensa, continuamos a querer "obrigar" as pessoas a aceitar aquilo que achamos, não aceitando a opinião de cada um, as suas convicções...o facto de estarmos num país onde podemos opinar, não nos devia dar o direito de "atacar" tudo e todos...pelo menos é assim que eu penso!

8 Comments:

oasis Blogger BAd said...

Sim/Não...
Andam a transformar essa questão social numa questão política!!
Essa é que é essa!!
E isso não se faz!!
Eu também me recuso a acreditar, mas a verdade é que cada argumento é mais sujo que o outro!!
Haja paciencia para aturar esta gente!
BLHERK!!!!!

2:46 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Tens toda a razão!
Tenho ouvido e lido verdadeiras barbaridades!!!
Eu tenho a minha opinião.Não a vou mudar seja por que campanha for, mas respeito a opinião dos outros. Aliás, acho que a esmagadora ,maioria das pessoas que defendem uma causa o fazem por acreditar nela, por generosidade, por amor à verdade e à justiça. Qual de nós está errado?? Não sei. E não sei, apesar de estar convicta da minha posição. Por isso é melhor respeitarmo-nos todos um bocadinho mais.

Beijinhos

3:03 da tarde  
oasis Blogger beuzinha said...

acima de tudo é uma questão de consciência e como tal ninguém deve impor nada a ninguém.
Cada um tem a sua opinião formada ... ou pelo menos devia de ter ... e não ser influênciado por politiquises, não se trata de política mas sim de uma questão civíca que devia ser "discutida" pelo cidadão e não pelo político.

3:38 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

Tens toda a razão. Cada um tem a sua opinião, é livre de tê-la. Ninguém tem o direito de a atacar ou de atacar verbalmente determinada pessoa, só porque têm opiniões diferentes.

11:51 da manhã  
oasis Blogger Gina A. said...

E eu assino por baixo!

Plenamente de acordo...

Beijos

11:17 da tarde  
oasis Blogger Carla O. said...

E eu concordo inteiramente contigo!
É à conta disso que, sempre que surge esse tema em noticias e afins, desligo - pura e simplesmente para não me irritar.
O fundamentalismo, seja no que for, não leva a lado nenhum.
E a minha opinião já está formada há muito.
Beijos :)

12:12 da tarde  
oasis Blogger sm said...

e pensas muito bem!!! Concordo!!

:-)
Sandra

10:12 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...e como concordo contigo...ultimamente tenho visto por aí slogans...que fico estupefacta...não é assim que se deveria lidar com este assunto...mas enfim...no país onde estamos já nada, ou quase nada me surpreende...


Jinhosssssss

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home