OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2005-10-04

AMOR É...



Ser SPORTINGUISTA desde sempre e dar por mim a cantar o SLB...Glorioso SLB à minha filhota só para a ver às gargalhadas...adora esta canção e eu acho que são influências paternas :-)
Quem já viu sabe bem do que falo, a felicidade invade-a sempre que ouve tal canção...quanto a mim, só pode ser mesmo aquele amor incondicional que nos une e me leva a fazer de tudo para te ver sorrir...
O que uma mãe faz por Amor!

27 Comments:

oasis Blogger Páginas escondidas said...

Assim é que é!!!:)
Vai uma grande benfiquista:)
O meu delira com a canção, e já a canta tão bem!!!:)
Beijokas

11:17 da manhã  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Ehehehehe!

Eu canto contigo, mas de coração!

O que não fazemos para vermos um sorriso na cara de quem amamos?

Um beijão enorme.

11:50 da manhã  
oasis Blogger xein said...

De facto, só pode ser Amor... Eheheheh!!! Os miúdos gostam dessa música. Mas já experimentaste "todo o estádio a cantar la la la..." Try!!!


Vim aqui ter pelo blogo-terapia e espero voltar. Há por aqui bastante amor...


Sintam-se...

12:01 da tarde  
oasis Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

Acreditas que eu já fui ao estádio da luz com cachecol e tudo..por amor aos meu homens!!!!E tb sou SCP...


O que é que não fazemos por amor!

Bjs

Carla

12:12 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

É verdade, o que uma mãe faz por amor! Mas deixa tar ela deve é ter vontade de rir cada vez que houve falar do benfica, hehe! Quem não tem? Continua, é sempre bom ver o sorriso de quem amamos! Um beijinho para as duas.

12:42 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

Acredito que seja mesmo o amor de mãe que faz essas coisas... A minha mãe é benfiquista e nunca se "meteu" na 'lavagem ao cérebro' que o meu pai me ia dando para eu ser do Sporting...
Mãe é mãe :)
Bjkas

1:41 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Minha querida acho que o amor é isso o que sentes pela tua princesinha. Beijinhos

2:57 da tarde  
oasis Blogger Sérgio Martins said...

Grande miúda, assim é que é! É das minhas!!

3:20 da tarde  
oasis Blogger requiescatinpacem said...

Ganda mãe!!!

Kiss

4:35 da tarde  
oasis Blogger Mamuska said...

Sabes que com as minhas sobrinhas se passa o mesmo? A minha irmã é sportinguista e não é a primeira vez que a ouço cantar a música do benfica para as pequenas (tb infuência paterna)! lol
Beijoss

5:12 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

Realmente é uma cena digna de se ver!!! Até porque há que faça coro, de vez em quando! :))Apanhá-la distraída a brincar a cantar sozinha essa música é lindo!! :))
Muitas tentativas já foram feitas com as músicas do Sporting e ele até tem um cachecol pequenino, LINDO que lhe fica a matar mas ela gosta mesmo de cantar aquela...
A muito custo lá vai cantando de vez em quando a "Bato palmas só para ti Sporting, Sporting"...acho que ela acha piada ao bater as palmas...
Enfim...desde que ela esteja feliz, eu também estou.

Pinguim:um beijo para ti

5:23 da tarde  
oasis Blogger Sara MM said...

Acredito que se deve rir muito.. amúsica é tao parva :oP
BJS*2 (azuis!)

6:01 da tarde  
oasis Blogger Loucura said...

eheheh so para ver umaa criança sorrir, eu tambem canto o hino do benfica...mas o do porto e mto mais giro :P
Beijinhos e bom feriado

4:51 da tarde  
oasis Blogger Paulo Figueiredo said...

todo o cuidado é pouco.
devia experimentar a "vivó sporting" ou "só eu sei..."
ou ainda "simão escuta, és um filho d...."(é melhor não, esta talvez não)

mas se a faz sorrir, talvez cantar-la com uma letra tipo :la la la, la la la...

5:12 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:00 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...KIkas e fazes tu se não bem... o SLB é um grande clube...e sabes que sendo eu do SLB, ainda não pintei nem bordei nada do meu clube...é verdade!..mas em contrapartida, já o fiz na cor do clube do meu marido...ou seja VERDE!!!...isto é também é AMOR;)...

Beijinhossssss

8:02 da tarde  
oasis Blogger Mamã said...

Pois...
O bom gosto vem com a idade! eheheheheh

Jinhos

10:36 da tarde  
oasis Blogger SusanaMama said...

E não é que o mesmo acontece cá em casa?!

Mas o Ricardo canta a dizer "Furioso SLB"...e eu delicio-me....mas o pai já não!

Bjs
Susana

11:01 da tarde  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

É que é mesmo Amor!!! :)

Beijinhos!

9:16 da manhã  
oasis Blogger Clara said...

É giro! :))))

9:52 da manhã  
oasis Blogger requiescatinpacem said...

Não me apetece cantar... e may nada!!

beijo

12:43 da tarde  
oasis Blogger Night said...

Aaaiii acredito que o amor seja grande mas ve la se ensinas a filhota so eu sei pq nao fico em casa :P hehe beijinhos e saudações Leoninas

12:44 da tarde  
oasis Blogger Vilma said...

ahahaha... Isso é amor!!! Então o meu caso é o inverso: sou Benfiquista e dou por mim a cantar "Só eu sei porque não fico em casa!" porque a minha filhota é toda(blarghh) verde!!! ihihihi
Beijos sua Leoa! ;))

2:27 da tarde  
oasis Blogger Carla O. said...

O que não se faz pelos filhos, não é? :)))
Eu tb sou uma sportinguista inveterada ;)
Beijinhos,
Carla e piscos

3:36 da tarde  
oasis Blogger Anna^ said...

Amor de Mãe é assim:incondicional e sem cor hehehehe...faz de conta q tens umas crises de daltonismo ;)

bjokas ":o)

4:13 da tarde  
oasis Blogger Miragem said...

E que tal virares essas tendências?? ;)

5:17 da tarde  
oasis Blogger Célia said...

Só denota que tem um EXCELENTE gosto! Ai se tem!
Beijos

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home