OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-02-20

A INOCÊNCIA



Ontem à noite, por volta das 19 horas, estava eu a dar uam bela banhoca à minha filhota, o que é sempre uma aventura pois cantamos, brincamos com os brinquedos, dançamos e molhamo-nos mutuamente (ah pois é!!), quando de repente sobre o nosso prédio se ouve um enorme trovão!
Eu como não estava à espera assustei-me, ao contrário da joana, que com a a maior das calmas me diz:
- Mamã não assusta, foi o pai da Inês que fez barulho! (o pai da Inês é o meu vizinho de cima!!)Foi uma risota pegada, o senhor até é calminho e não costuma abusar nos barulhos, mas sempre que a Joana ouve algo de estranho pergunta o que é, e eu, normalmente explico-lhe que foi a Inês, ou o papá da Inês que deixaram cair qualquer coisa, agora comparar o senhor a uma trovoada????!!!!
A inocência tem mesmo destas coisas e ainda bem que assim é, ao menos não se assustou!
A partir de ontem lá lhe explicámos o que é a trovoada...hoje de manhã afirmou logo:
- Mamã não foi o papá da Inês, foi a nuvem que bateu na outa nuvem e fez BUM!

17 Comments:

oasis Blogger Miragem said...

:D

11:32 da manhã  
oasis Blogger Vanessa said...

Hehehehe!

Tem as "costas largas" esse vizinho ;P

12:01 da tarde  
oasis Blogger amiguita said...

Claro que foi o pai da Inês, a miúda é que sabe, e valeu pelas gargalhadas que demos aqui pela manhã.

Adorei ver a Joana este fim de semana, sempre bem disposta.

Beijinhos

12:16 da tarde  
oasis Blogger Mamã artesã said...

O coitado do vizinho é que paga as favas.
As crianças, na sua inocência, são mesmo a melhor coisa do mundo.
Joquinhas
Sofia

12:23 da tarde  
oasis Blogger Anna^ said...

ahahahahahahah
Pelo menos não se assustava...era uma explicação pertinente ;)

bjokas e uma boa semana ":o)

12:34 da tarde  
oasis Blogger Clara said...

Eheheheheh!

Grande vizinho!

2:30 da tarde  
oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

:)

O papá da Inês tem as costas largas!

:)

Beijocas.

3:58 da tarde  
oasis Blogger LP said...

E o papá da Inês sabe que faz assim tanto barulho?

4:58 da tarde  
oasis Blogger akombi said...

:D

jinhos

6:25 da tarde  
oasis Blogger Gambozina said...

:)
Grande explicação! Assim ninguém tem medo!

9:42 da manhã  
oasis Blogger Jolie said...

Ela está uma espertalhona!!!

:))

11:17 da manhã  
oasis Blogger Night said...

Fogo com vizinhos tão barulhentos como os teus eu já tinha mudado de casa hehe as crianças são de mais, beijinhos*

12:27 da tarde  
oasis Blogger Gina A. said...

:)))
Doce inocência!
Beijos

3:53 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...Kikas, já tinha saudades tuas...acredita...gosto do teu blog, da forma como escreves...e achei o máximo esta história sobre a trovoada:)...


Jinhossss

6:56 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

e mais nada!

7:40 da tarde  
oasis Blogger SusanaMama said...

eh eh ..eu tb tenho a mania de dizer para tudo que foi o vizinho....

Mas pelos vistos ela já percebu o que era!

Bjs
Susana

12:23 da manhã  
oasis Blogger Ana Santos said...

Já me ri com a tua filhota.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home