OÁSIS

Rabiscos, frases soltas, pensamentos, ideias, aqui encontrarão tudo. Que este local seja um óasis para todos os que passarem por aqui

Nome:
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sou acima de tudo uma pessoa tolerante

2006-02-22

OS SEIS ESTÁGIOS


Orgasmo Feminino em 6 fases:

1 - Asmática: Ahh...ahh...ahh...
2 - Geográfica: Aqui,aqui,aqui...
3 - Matemática: Mais...mais...maissss
4 - Religiosa: Ai meu Deus,AI! Meu Deus!
5 - Suicida: Ah,acho que eu vou morrer...
6 - Homicida: Se você pára agora eu te MATO!

Com tanta explicação, basta estarem mesmo concentrados, pois não há como falhar :-)

24 Comments:

oasis Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahaha!

E tem de se passar pelos seis obrigatoriamente?

Ahahahaha!

Beijocas.

11:39 da manhã  
oasis Blogger Ana Santos said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:39 da tarde  
oasis Blogger Ana Santos said...

tá giro
secalhar sou matemática
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

2:40 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

ahahah

Tenho lá no meu Anel 21! E mais uns quantos que acrescentarm depois.. =D

Beijocasssssss

4:05 da tarde  
oasis Blogger Sara MM said...

oh meu deus digo eu!!! LOL
não vi nenhuma bolinha vermelha ali no canto...

BJs

5:43 da tarde  
oasis Blogger Vilma said...

Ehehehehe.. Precisam de ser nessa ordem?

7:15 da tarde  
oasis Blogger tomodoro said...

concordo com o papá urso, e os 6 ao mm tempo?!
ah pois é

9:58 da tarde  
oasis Blogger Anna^ said...

Se são todos ao mesmo tempo ou não,isso se calhar depende, mas acho q acabam todos da mesma maneira:sorriso de orelha a orelha,olhinhos de carneiro e, para quem fuma,o cigarro da praxe ;P

bjokas ":o)

10:40 da manhã  
oasis Blogger amiguita said...

E nós a ter de vir trabalhar :)

Beijinhos

1:19 da tarde  
oasis Blogger Vanessa said...

Então e o Orgasmo masculino?

3:30 da tarde  
oasis Blogger Estrela do mar said...

...podes crer Sandra:)...


Jinhosssss

4:56 da tarde  
oasis Blogger Sr. Jeremias said...

E se te dissesse que tenho isto escrito num livro de Inglês do 11º ano!!

10:30 da tarde  
oasis Blogger sm said...

Isso de ser em 6 fases é que acho difícil, não? Talvez dependa da ocasião, mas até tem lógica!!!

;))
Sandra

10:57 da manhã  
oasis Blogger Margarida Atheling said...

Pois mas... podem ser misturados, não podem?!
E, assim de repente, ainda me lembro de mais um! ;)

Beijinhos!

11:34 da manhã  
oasis Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam que às vezes não se diz nada..... :))))

Bom fim de semana!

11:48 da manhã  
oasis Blogger Clara said...

Saaaafffaaaa!!!!


Está bonito, está!!!

São todos bons, é o q interessa, certo?!

Venham eles!!!

2:49 da tarde  
oasis Blogger Night said...

hehe estamos sempre a aprender, beijinhos*

3:56 da tarde  
oasis Blogger Mamã artesã said...

Então e aquelas que não dizem nada? Ficam em que estágio? lol
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

4:14 da tarde  
oasis Anonymous Anónimo said...

He he! Tá gira. Bjocas e bom fim de semana.

4:17 da tarde  
oasis Blogger Unknown said...

Acho que sou mais matemática:) ai credo que vergonha o que eu fui dizer. Beijokas

6:55 da tarde  
oasis Blogger Squeezy said...

ui eu quero apanhar as seis.. :D

10:35 da tarde  
oasis Blogger 39 said...

E deve haver quem assuma as 6 etapas de uma vez só...

6:40 da tarde  
oasis Blogger Loucura said...

ahahahahah ja conhecia, nao sabia é que era por etapas...hum fiquei na duvida...um de cada vez por essa ordem ou pode ser tudo um pouco tudo ao molhe e fe em...

Beijinhos

11:41 da tarde  
oasis Blogger Ana Luísa said...

LOL! Pois, pois... Tal como a Rita (santos) também acho que deve haver quem 'pratique' as 6 fases ao mesmo tempo ;)
He!He!
Beijinhos

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home