
Assim foi o meu dia ontem!
Comemorei o dia da Mãe e o dia em que a minha melhor amiga fez aninhos...e o que me deixou realmente feliz, foi poder estar com as duas!
A minha querida Mãe é uma pessoa muito equilibrada e com um coração de ouro do tamanho do mundo...está sempre pronta para nos encher de mimos e nos ajudar em tudo o que precisamos...é frontal e directa quando o tem que ser e raramente se engana nas conclusões ou projecções acerca de algo ou alguém...
Tudo o que sou hoje tem a mão da minha mãe, desde a maneira de ser, à educação, à simpatia, à tolerância, à calma, à preocupação com o próximo...és mesmo o meu porto de abrigo, a minha felicidade depende muito da tua presença porque em todos os momentos(quer bons, quer maus) estiveste sempre presente com um gesto um mimo e uma palavra amiga! Obrigado por tudo!
A minha querida Amiga Paula, é sem dúvida outra irmã que me acompanha ao longo 14 anos! A nossa amizade foi feita gradualmente e muito devagar, talvez porque ambas já tinhamos passado por más experiências com amizades relâmpago...foi sendo regada, foi crescendo e foi ficando cada dia mais bonita...houve uma fase em que estivemos menos bem, mas como o que é verdadeiro supera tudo, resolvemos e falámos o que tinhamos que falar e a partir daí, foi crescendo, crescendo, até hoje!
Para mim a Paula é daquelas pessoas que está sempre lá, com quem eu posso falar de tudo, que sabe ouvir, que sabe aconselhar, que sabe o verdadeiro sentido da amizade, e é por tudo isto que espero que sejas muito feliz, porque acima de tudo Mereces!!
Já passámos juntas por coisa muito boas e por coisas muito más, mas tanto nas primeiras como nas segundas estivemos sempre juntas...o que tornou as alegrias maiores e as tristezas menos dolorosas...
Ontem fiquei muito feliz porque te vi feliz, o brilho dos teus olhos não engana, e como sabes para mim isso é mais que suficiente...enche-me o coração ver-te assim...
Parabéns à minha querida mãe por tudo o que foi e continua a ser, e parabéns para ti amiga por me dares o prazer de dizer ao mundo que não há melhor amiga que tu!
Adoro-vos às duas!